felipelnqs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Opa galera, recentemente comprei esses tres suplementos para ter uma melhor performance nos resultados do treino de musculação, porém estou com 4 dúvidas q queria tirar aki: 1- A maltodextrina deve ser tomada antes, depois ou antes e depois dos treinos? 2- O whey protein deve ser misturado com agua ou leite? 3- Posso misturar o whey, o mass e a malto todos juntos e tomar tudo? 4- Devo tomar os suplementos mesmo nos dias q nao malho?(frequento a academia de seg a sex, devo tomar no sáb e dom?) Obrigado aew galera!!!
ThaLauM EnemA Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Opa galera, recentemente comprei esses tres suplementos para ter uma melhor performance nos resultados do treino de musculação, porém estou com 4 dúvidas q queria tirar aki: 1- A maltodextrina deve ser tomada antes, depois ou antes e depois dos treinos? 2- O whey protein deve ser misturado com agua ou leite? 3- Posso misturar o whey, o mass e a malto todos juntos e tomar tudo? 4- Devo tomar os suplementos mesmo nos dias q nao malho?(frequento a academia de seg a sex, devo tomar no sáb e dom?) Obrigado aew galera!!! Há quanto tempo treina? Peso?
oozaru Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 1- A maltodextrina deve ser tomada antes, depois ou antes e depois dos treinos? 2- O whey protein deve ser misturado com agua ou leite? 3- Posso misturar o whey, o mass e a malto todos juntos e tomar tudo? 4- Devo tomar os suplementos mesmo nos dias q nao malho?(frequento a academia de seg a sex, devo tomar no sáb e dom?) 1- depois com whey 2- agua 3- se tu misturar tudo isso tu nao vai comer, massa é nos lanches 4- se ti ver sobrando dinheiro tu pode fazer umas vitaminas tirando só o malto, massa deves continuar whey se tiver grana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora