Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoa pimeramente queria agradecer a atencao de todos...

Bom estou voltando a malhar forte agora antes eu era definido tal ...porem agora engordei bastante e estou muito interessado em comprar 3 suplementos ...Lipo 6 black , Super charger e a creatina ...

Eu gostaria de saber qual seria a formula dos 3 suplementos nos guais eu devo pedir na farmacia ...

exemplo 3gr de vitamina tal ....

E gostaria de saber tbm si vale realmente apena fazer isso ...pois mi falaram que a creatina sai certa de 30 reais 100 gr ...e o custo do lipo 6 e do super charger e muito alto ...e minha mae tinha tem uma farmacia de manipulacao.

Ela falou ki era so mandar a formula ...

Como seia a formula exata que eu tenho que mandar para ela ??

Obrigado a atencao de todos fico ao aguardo

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh claro q vc nao vai conseguir isso.

Por um acaso vc sabe a formula da coca-cola?

Eh soh vc ler o rotulo dos produtos e ver q eles nao fornecem as medidas...

Postado

Por mais que vc consiga a fórmula com as doses corretas de cada ingrediente, no caso de um Super Charge vai ficar mais caro mandar manipular do que comprar pronto.

Há muitos ingredientes no Super Charge que as farmacias não terão em estoque, então terão que adquirir e só isso já encarece o processo, afinal se no Super Charge tem por exemplo 120g de AAKG no pote de 800g, eles não vão poder comprar apenas 120g de AAKG. Provavelmente terão que comprar no mínimo 1kg, e fora outros componentes mais complexos, o AAKG é um dos mais faceis de achar...

Postado

Em teste daria pra mandar manipular todo tipo de suplemento. O problema, como o colega acima escreveu, são as dificuldades das farmácias (nunca vão ter todas as substâncias necessárias) e o valor. Muitas vezes sairá mais caro. Tinha um tópico rolando por ai sobre manipulação do suplemento Xtend, que é caríssimo aqui no Brasil. Disse o usuário que conseguiu manipular 1kg por cerca da metade do preço que ele é vendido aqui. Mesmo assim, teve que esperar 1 mes pra farmácia adquirir uma das substâncias necessárias...

Postado

Isso porque o Xtend não tem nada demais em sua formula, são apenas BCAAs na proporção de 2 partes de leucina para 1 de isoleucina e 1 de valina. O componente que o colega acima citou deve ser citrulina malato, este não é muito fácil de encontrar.

Sou mais gastar meu dinheiro em qualquer NO2 importado do que num BCAA + citrulina malato que custa R$359,00

Postado
Isso porque o Xtend não tem nada demais em sua formula, são apenas BCAAs na proporção de 2 partes de leucina para 1 de isoleucina e 1 de valina. O componente que o colega acima citou deve ser citrulina malato, este não é muito fácil de encontrar.

Sou mais gastar meu dinheiro em qualquer NO2 importado do que num BCAA + citrulina malato que custa R$359,00

Cara, cada um tem sua preferência, ou sua demência. Eu não pago 1 real por esses NO (os importados são muito caros), nem usaria nenhum deles. Duvido que não cause alterações perigosas na pressão arterial. Prefiro ir de proteínas e aminoácidos.

O Xtend realmente custa caro, mais caro que o manipulado, por óbvio, já que contém uma marca e outros elementos. Mesmo manipulando, custa bem caro. Pelos relatos é excelente, mas é claro que não dá os resultados praticamente imediatos dos NO.

Postado

Eu comecei a tomar varios suplementos manipulados...creatina sempre tomei manipulada e sempre tive resultado..ai comecei a manipular glutamina e bcaa(formula do bcaa top da integral medica)...nao sei o preco..mas concerteza ficou mtooo + barato...e to tendo otimos resultados...bcaa eh um suplemento que da pra manipular soh ver a formula q eles botam....

fazam um teste usem sei la 1 - 2 meses de suplementos manipulados e mostrem os resultados....

Postado

Cara a discussao nao eh essa.

Eu tbm tomo coisas manipuladas sem problema nenhum. Faço thermogenico, CLA, PH's, enfim uma porrada de treco eu mando pra farmacia de manipulaçao.

A questao eh mandar fazer um Shotgun ou um SuperCharge ou um Hydroxycut na farmacia. Ae vc ta viajando. Ate o Xtend tbm, pois apesar da proporçao estar indicada, a questao da materia-prima tbm influencia. E claro, a FDA soh regulamenta o produto se houver alguma queixa contra o produto. Ou seja, se o produto estiver atendendo as necessidades do cliente, nao há preocupaçao da FDA. Resumindo: Pode ter mais coisas no Xtend do que mero BCAA, Glutamina e Citruline Malate.

Abs

Postado
Eu comecei a tomar varios suplementos manipulados...creatina sempre tomei manipulada e sempre tive resultado..ai comecei a manipular glutamina e bcaa(formula do bcaa top da integral medica)...nao sei o preco..mas concerteza ficou mtooo + barato...e to tendo otimos resultados...bcaa eh um suplemento que da pra manipular soh ver a formula q eles botam....

fazam um teste usem sei la 1 - 2 meses de suplementos manipulados e mostrem os resultados....

Entaum brother eu pensei em manipular o Bcaa, porem mi falaram que na farmacia ficaria bem mais fraco entaum teria que tomar mais capsulas isso é verdade? Vc manipulou o bcaa?

Vc poderia mi mandar a formula da integral medica para eu mandar manipular e fazer o teste?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...