Arthur Batista da Silva Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 Roberval era exatamente o ki eu estava buscandoo muito obrigadooo!!!
Arthur Batista da Silva Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 Roberval e vc tomova quantas por diaa?? como funcionava?? deu alguma insonia e ou algo do tipo??
roberval1990 Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Olha eu manipulei aquela 1 formula que pasei muitas farmacias nao quiseram manipular dizendo que estava forte porem achei uma que manipulo e boa como nao cabe tudo em 1 capsula, cada dose daquela foi feita em 2 caps tomei 2 capsulas (1dose) no 1 dia nao deu nda e pasei a tomar 5 capsulas por dia te garanto que muitos colaterais sao psicologicos.. voce ja sabe oq pode ocorrer e acaba simplismente esperando eu no 3 dia ja estava preocupado achando que manipularam placebo porem começo os colaterais (alegria) tomei as 5 caps ao acordas as 6 da manha qdo eu estava no cursinho começeu a tremedera na mao e na perna bixoo.. eu parecia que nunca tinha escrito nada na vida a letra tava pior que a de um analfabeto (kaoskpoaksop.. recomendo nao tomar antes de alguma prova) meus resultados foram bons, deu uma aparecida legal nos musculos, e uma queima na gordura perdi em torno de 10 kilos (tempo de preparo + ciclo) agora mandei manipular uma dose boa e sem algumas "frescuras" que na verdade ajudam a perder gordurae tudo mais, porem estou meio sem dinheiro e talz.. e quero algo mais forte =x o ciclo que chamand de ECA, porem nao botei aspirina fiz 20mg de efedrina e 200 de cafeina vou tomar 1 ao acordar e 1 antes dedo treino (musculação + 10km corrida) Isso pode ser muito perigoso pro seu coração, mesmo que voce nunca tenha tido problemas antes de começar a tomar isso eu começei a correr aos pocos durante um mês +- (correndo em tono de 6 a 9km por dia) na 1 formula paguei 38 reais em 60 capsulas na 2 formula paguei 23 reais em 90 capsulas
ricardobs Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 será que dá pra manipular oxido nitrico? aí voce teria ele mais concentrado sem ter que pagar o preço de SP250 ou massasNO...e voce tomaria quantidades bem maiores tb, 4, 5 gramas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora