Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SECAR, PERDER PESO, TERMOGENICO, EXERCÍCIO] - O que fazer?


BOMBADAÇO

Post Destacado

Olá.

Tenho 18 anos, 1,86m e meu peso varia de 85,5 até 88 kilos. Eu gostaria de pesar de 80 até 83(talvez um pouco menos).

Faço natação, 2 vezes por semana (é pouco eu sei :D), e algum esporte no fim de semana futebol ou algo de gênero (nem sempre).

Não como muito, minha alimentação é muito saudavel, como frutas e salada todos os dias(tenho um leve problema com os doces haha). Porém como eu estudo denoite acabo chegando as 23:15 da faculdade e acabo comendo algum carboidrato pois chego com muita fome.

Estou pensando em utilizar um termogênico (Therma Pro) para ajudar nesta queima de gordura.

Gostaria de secar a BARRIGA e o PEITO(tetinhas).

Gostaria da opnião de vocês de como usar o termogênico, que dieta eu posso fazer para perder peso (saco vazio não para em pé), o que fazer para matar minha fome quando chego da faculdade, se devo fazer algum esporte a mais e quais exercicios eu posso fazer para secar a BARRIGA e o PEITO mais rapido.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Concordo com o amigo, cuidado com os termogenicos!

2x de aerobico na semana pode parecer pouco, mas já ajuda quem nao está fazendo nada, porém se voce conseguisse aumentar esta natação para pelo menos 3x na semana, seria muito muito bom.

Alias quem faz 3 faz 6, nao da pra voce alternar, nao? Num dia faz a nataçao e no outro faz musculação? Seria muito bom por varios motivos, um deles é que apesar de a nataçao ser um esporte super completo, ao emagrecer se voce fizer musculação também, vai aumentar sua massa magra... isto quer dizer que além de voce ficar com o corpo mais forte e bonito, ao trocar gordura por músculo voce ganha duplamente, o músculo gasta mais calorias do organismo que a gordura para se manter, desta forma mesmo parado voce estará gastando mais calorias.

:)

Bom, eu quando chego em casa a noite, se nao tiver algo fácil e pronto pra comer cáio em 200 armadilhas, por isto já deixo separado uma salada pronta, lavada... alface americana, tomates, peito de perú ou kani, queijo branco, um pouco de soja e mando pra dentro. Pode comer quilos de salada e dormir que acorda com a barriga seca pra dentro. Sério! :D

Mas claro, nao va ficar só nisto. Um bom segredo é cortar ou diminuir bastante os carboidratos a noite, paes, massas, biscoitos, DOCES ENTAO, NEM PENSAR, VIU MOCINHO!!!

Procure GARCÍNIA, é um fitoterápico que ajuda muito a controlar a vontade por doces.

Boa sorte e vá nos dando notícias dos seus ganhos e perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecí de uma dica boa, entao vou dar um copy paste porque acabei de falar em outro tópico:

AAAAAAAHHHHH, Já ia me esquecendo, como naum????

Cara, dica bárbara pra tirar a fome e te deixar saciado e nutrido de manhã: Bata no liquidificador 1 banana, 3 colheres de albumina e 2 colheres de semente de linhaça, com água. Dá uma espécie de "Shake" que sacia muito. Pode fazer e me conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como que a albumina vai me ajudar a secar?

não entendi.

seria bom se eu fizesse musculação, não?

albumina eu não teria de tomar depois que eu já estivesse no peso desejado?

eu sei que os termogenicos ajudam bastante para secar, ainda mais quando usados fazendo aeróbicos e uma dieta seguida rigidamente.

só não entendi como que a albumina vai me ajudar.

mais alguma dica além disso?

o que fazer para manter o corpo depois que atingir o peso e ter o corpo desejado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como que a albumina vai me ajudar a secar?

não entendi.

A Albumina é uma proteína, em regimes de emagrecimento temos a tendência a perder massa magra também, não apenas gordura, ela seria um aporte para te ajudar a combater esta perda,ajudando também na flacidez.

seria bom se eu fizesse musculação, não?

SEMPRE.

Além de você melhorar o aspecto e saúde, cada kilo corporal de gordura que voce troca por musculo é um ganho extra, pois músculo consome mais energia para se manter, ou seja, tendo mais musculos voce gasta mais energia mesmo em descanso.

albumina eu não teria de tomar depois que eu já estivesse no peso desejado?

eu sei que os termogenicos ajudam bastante para secar, ainda mais quando usados fazendo aeróbicos e uma dieta seguida rigidamente.

só não entendi como que a albumina vai me ajudar.

mais alguma dica além disso?

o que fazer para manter o corpo depois que atingir o peso e ter o corpo desejado?

Esta é a pergunta que todos nós nos fazemos. Manter o peso é mais difícil do que perder peso. Porém se voce perde peso devagar e com re-educação alimentar é mais fácil manter do que numa dieta que voce faz radical, perde muito peso rápido e aí sim recupera tudo rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...