O Garoto Destemido Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 O 3Whey protein da nutrilatina é bom? foi o unico suplemento que achei com um preço mais ou menos descente na minha cidade (fora malto q até tem um preço normal). O 3Whey da probiótica eu sei que é bom, mas me ofereceram por 125reais mais a malto, assalto a mão armada o 3Whey da nutrilatina + malto fica por 100 reais, o que tb num ta barato, mas ainda assim não faltou o cara enfiar a faca em mim, o preço ta mais ou menos na média dos sites da net.
O Garoto Destemido Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 Ninguem nunca tomou pra opinar
oozaru Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 tu ja pensou em comprar pela internet? a nutrialina é uma boa marca mas nao sei se vale isso... e " O 3Whey da probiótica eu sei que é bom, mas me ofereceram por 125reais mais a malto, assalto a mão armada " nossa compra um ON
ThaLauM EnemA Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 "O 3Whey da probiótica eu sei que é bom, mas me ofereceram por 125reais mais a malto, assalto a mão armada " nossa compra um ON Compra fácil um ON de 900g.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora