pedro167 Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 É barato, mas dizem que não presta ¬¬, vale a pena eu comprar, ou é melhor eu comprar em outra cidade ou encomendar de algum site ??
Frangolinº Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 no seu lugar não compraria, da uma pesquisada na net que tem varios sites de suplementos legais, ou investe numa alimentação boa mesmo, vale mais a pena. abs
pedro167 Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 Ok... malho a 8 meses, qual suplemento voces indicam? albumina + ?
romeo Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Não compre os suplementos do vendedor da Midway (jobferreira) ELE É CALOTEIRO!!! Além de que, os produtos não prestam! Um site seguro, de confiança e com bons preços...
Everton Santos Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 É isso mesmo... Midway não presta, vale mto mais a pena comprar na internet ou em uma cidade vizinha, maaaas ainda assim alguns sites tem preço melhor que lojas presenciais. Sites: e www.corpoidealsuplementos.com.br tem os melhores preços que eu tenho visto ultimamente na net, além disso são sites sérios e de confiança.
brzola Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos?
O Garoto Destemido Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos? ja que vc ja comprou, toma esses ai até acabar, depois vc compra um outro melhor.
Everton Santos Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos? Então cara, se vc não tiver aberto os produtos dá pra tentar trocar (pagando a diferença se for necessário). Se já tiver aberto vai tomando isso mesmo. Só gostaria de lembrar que tomando Midway ou Optimum vc tem que ter uma dieta bem legal pra aproveitar o máximo dos suplementos. Ok!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora