Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois que eu vi isso..

http://www.bodybuilding.com/store/no2.html

ali embaixo tem uma listagem dos produtos com NO2 puro e sua quantidade por porção, 3g, 4g e etc...no2 dá pra ser fabricado puro mesmo ou as gramas são dos percursores que são utilizados que são mais avançados?

dá pra mim manipular um mix de no2 e mais umas vitaminas minerais e aminoacidos essenciais e colocar em cápsulas?

tipo 1500 leucina

3500 glutamina

1000 fenilanina

2500 arginina

2500 acido aspartico

3000 alanina

4000 prolina

1200 valina

500 tirosina

2000 lisina

200 triptofano

mais umas vit e minerais que vcs poderiam me recomendar aí

b6 e b12, vitamina c, k e a que eu sei que são importantes...

dá pra fazer isso pessoal? ia juntar a função de alguns suplementos em uma cápsula extremamente pratica..

falo

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Depois que eu vi isso..

http://www.bodybuilding.com/store/no2.html

ali embaixo tem uma listagem dos produtos com NO2 puro e sua quantidade por porção, 3g, 4g e etc...no2 dá pra ser fabricado puro mesmo ou as gramas são dos percursores que são utilizados que são mais avançados?

dá pra mim manipular um mix de no2 e mais umas vitaminas minerais e aminoacidos essenciais e colocar em cápsulas?

tipo 1500 leucina

3500 glutamina

1000 fenilanina

2500 arginina

2500 acido aspartico

3000 alanina

4000 prolina

1200 valina

500 tirosina

2000 lisina

200 triptofano

mais umas vit e minerais que vcs poderiam me recomendar aí

b6 e b12, vitamina c, k e a que eu sei que são importantes...

dá pra fazer isso pessoal? ia juntar a função de alguns suplementos em uma cápsula extremamente pratica..

falo

Amigo,

Claro que dá pra fazer. Ele vem em forma de shake pela praticidade ao invés de tomar 30 capsulas/dose.

Se você não se incomoda em tomar várias cápsulas para atender a dose necessária, é só pedir para manipular em cápsulas.

Mas, saiba que manipulação é tido como excelente para uso em pediatria pela facilidade em mascarar ativos em diversos tipos de veículos.

Exemplo: Xaropes, picolés, bala de goma, shakes, efervecentes, etc.

Fui...........

Postado

Não sou expert, mas parece que tá faltando coisa nessa fórmula.

Só tem aminoacidos normais, como no caso da arginina o ideal para NO2 seria a AAKG (Arginina Alfa Ceto Glutarato).

O ideal é ter também citrulina malato, beta alanina e algum tipo de creatina (monohidratada, dicreatina, tricreatina, creatina etil ester, etc).

Não estou dizendo que a fórmula que vc passou não iria funcionar, mas dá pra melhorar adicionando poucos ingredientes. :wink:

Postado

mas a dose vai ficar tão grande assim, vai dar muito caro por mês pra colocar todas essas coisas tipo AAKG, citrulina malato, beta alanina? quanto a creatina eu já tomo monohidratada.

eu até acho que esses bcaa eu vou tirar pra dose nao ficar muito grande e vou deixar mais um multivitamino com precursores de NO2.

tem como alguém me especificar as quantidades pra mim manipular ou me dizer o tipo de médico que eu procuro pra pegar estas informações?

cansei de comprar NO2 no mercado e nao ver nenhuma veia mais saltada.

falo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...