ricardobs Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Depois que eu vi isso.. http://www.bodybuilding.com/store/no2.html ali embaixo tem uma listagem dos produtos com NO2 puro e sua quantidade por porção, 3g, 4g e etc...no2 dá pra ser fabricado puro mesmo ou as gramas são dos percursores que são utilizados que são mais avançados? dá pra mim manipular um mix de no2 e mais umas vitaminas minerais e aminoacidos essenciais e colocar em cápsulas? tipo 1500 leucina 3500 glutamina 1000 fenilanina 2500 arginina 2500 acido aspartico 3000 alanina 4000 prolina 1200 valina 500 tirosina 2000 lisina 200 triptofano mais umas vit e minerais que vcs poderiam me recomendar aí b6 e b12, vitamina c, k e a que eu sei que são importantes... dá pra fazer isso pessoal? ia juntar a função de alguns suplementos em uma cápsula extremamente pratica.. falo
front242_sp Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Depois que eu vi isso.. http://www.bodybuilding.com/store/no2.html ali embaixo tem uma listagem dos produtos com NO2 puro e sua quantidade por porção, 3g, 4g e etc...no2 dá pra ser fabricado puro mesmo ou as gramas são dos percursores que são utilizados que são mais avançados? dá pra mim manipular um mix de no2 e mais umas vitaminas minerais e aminoacidos essenciais e colocar em cápsulas? tipo 1500 leucina 3500 glutamina 1000 fenilanina 2500 arginina 2500 acido aspartico 3000 alanina 4000 prolina 1200 valina 500 tirosina 2000 lisina 200 triptofano mais umas vit e minerais que vcs poderiam me recomendar aí b6 e b12, vitamina c, k e a que eu sei que são importantes... dá pra fazer isso pessoal? ia juntar a função de alguns suplementos em uma cápsula extremamente pratica.. falo Amigo, Claro que dá pra fazer. Ele vem em forma de shake pela praticidade ao invés de tomar 30 capsulas/dose. Se você não se incomoda em tomar várias cápsulas para atender a dose necessária, é só pedir para manipular em cápsulas. Mas, saiba que manipulação é tido como excelente para uso em pediatria pela facilidade em mascarar ativos em diversos tipos de veículos. Exemplo: Xaropes, picolés, bala de goma, shakes, efervecentes, etc. Fui...........
xandsk8 Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Não sou expert, mas parece que tá faltando coisa nessa fórmula. Só tem aminoacidos normais, como no caso da arginina o ideal para NO2 seria a AAKG (Arginina Alfa Ceto Glutarato). O ideal é ter também citrulina malato, beta alanina e algum tipo de creatina (monohidratada, dicreatina, tricreatina, creatina etil ester, etc). Não estou dizendo que a fórmula que vc passou não iria funcionar, mas dá pra melhorar adicionando poucos ingredientes.
Maxwell Smart Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Em cápsulas vai dar 1 milhão de cápsulas por dose. Em pó o problema vai ser o gosto...
ricardobs Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 mas a dose vai ficar tão grande assim, vai dar muito caro por mês pra colocar todas essas coisas tipo AAKG, citrulina malato, beta alanina? quanto a creatina eu já tomo monohidratada. eu até acho que esses bcaa eu vou tirar pra dose nao ficar muito grande e vou deixar mais um multivitamino com precursores de NO2. tem como alguém me especificar as quantidades pra mim manipular ou me dizer o tipo de médico que eu procuro pra pegar estas informações? cansei de comprar NO2 no mercado e nao ver nenhuma veia mais saltada. falo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora