lzr1 Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 ja li bastante... e vi que a forma mais rapida e facil de se perder peso é além de ter uma dieta balanceada e saudável , tomar as substancias FCA que são 2 comp Franol (30mg efedrina) + 200 mg Cafeina + 300 a 500 mg de Aspirina.. amanha mesmo irei comprar na farmacia.. mais li que essas subtancias além de perderem peso, perdem a massa magra.. eu gostaria de outra coisa para tomar antes ou pós treino que não me faria perder a massa magra... ouvi falar do Whey e Malto .. mais não pesquisei. tenho bastante gordura localizada.. e ta dificil pra perder sem tomar nenhum remédio ou termogenico.. e como a grana ta curta , resolvi pular pro FCA mesmo. se vocês me ajudassem eu agradeceria muito ! se puderem dar ideias de suplementos , termogenicos , remedios , que poderia tomar para perder gordura sem afetar muito meu bolso (rs..) eu estaria agradecido 1,76 ALTURA 87 KG 16 ANOS
gangan Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 aerobico em jejum + o famoso ECA e nao FCA rs.. após 30 min do aerobico joga 1g de vitamina C + 4 capsulas BCAA e toma seu café.. no seu pós treino joga whey e malto tbm.. lembrando que TUDO depende da dieta.. abraços
ApocalipsX Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Cara da uma pesquisada,voce nunca tomou franol e ja quer sair tomando 30 mg?e aspirina nem se usa mais,a proporçao seria de a cada 15 mg de franol,150 mg de cafeina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora