Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen largo, o que fazer?


Icarozinhu

Post Destacado

Bom galera, tenho 16 anos e malho fazem 5 meses, peso 67 kilos, tenho 1,70, 36 de braço e como suplemento tomo creatina a duas semanas e ja tomei NO2 da probiotica.

Bom, ultimamente eu tenho dado maior valor ao meu abdomen, trabalhando melhor nos meus dias de treino.

Quando eu era criança, eu era um pouco gordinho, não muito mas um pouco. Antes de começar a treinar, eu era magro, braços finos corpo franzino, meu unico problema era a minha barriga que era um pouco grande, podendo se dizer como se fosse uma barriga de chop de um adolescente, não muito grande, mais tinha sua forma redonda e para um menino magro era bem estranho. Com o passar do tempo que fui praticando treinos, ela foi diminuindo e se definindo, hj ela é qse que dividida, só que meu maior problema é: meu abdomen é muito largo dos lados, e assim eu fico estranho, queria um abdomen dividido e mais fino para mostrar mais meu abdomen, mas essa largura o deixa as vezes escondido. Quanto ao uso de água devido a creatina, estou tomando entre 3,5 litros e 4,5 litros por dia. Gostaria de saber o que fazer para diminuir essa largura, se existe algum treino ou alguma coisa para fazer, ou se esse será o fim do meu abdomen :cry:

Espero que possam me ajudar, muito obrigado desde já, aguardo respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...