Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO FEMININO DO USO DE ECA STACK EXTREME !!!!

Post Destacado

Vou relatar o uso do Eca Stack Extreme que tem na composição de cada cápsula 25 mg de efedrina,200 mg de cafeína,hoodia(parece que é uma planta que inibe o apetite).

Faço academia a 1 ano e 9 meses,treinando musculação e aeróbio.Tenho costas largas e coxas grossas,sempre tive estrutura grande para o padrão.Tenho mais gordura localizada nas coxas e abdomen. No decorrer das semanas colocarei as fotos para ver se houve melhora significativa no meu corpo.

Minha meta é perder gordura e definir o corpo.

MEDIDAS:

Altura : 1,66m

Peso : 68,5 Kg

IMC: 25,00

% Gordura:26,9

PERIMETRIA(cm) :

Antebraço direito : 24,5

Antebraço esquerdo :24,5

Braço direito: 31,5

Braço esquerdo:31,5

Braço Contraído direito : 33,0

Braço Contraído esquerdo : 32,5

Coxa Medial direita: 61,5

Coxa Medial esquerda : 60,5

Panturrilha direita : 38,00

Panturrilha esquerda : 37,5

Cintura : 73,00

Torax : 90,50

Quadril : 102,00

RELATO :

obs: Sempre tomo as caps 30mins antes do café da manhã. Na 1a semana tomarei apenas 1 cápsula por dia.

1a DIA 19/10(segunda)

1 cápsula as 8:00

Academia :

- 30 minutos de corrida

- 1:30 musculação

Não senti mais disposição e nem sensação de estar mais "ligada",mas achei que não senti tanto cansaçõ físico ao correr. Batimentos cardíacos normais.Não apresentei nenhum efeito colateral.Não diminuiu meu apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2a DIA 20/10 (terça)

Tomei 1 cápsula as 7:45 e fui malhar 8:45

Academia :

- 40 minutos de corrida

- 1:20 musculação

Também não notei diferença em relação a disposição,mas suei bastante na esteira (acho que hoje estava mais calor). Batimentos cardíacos normais,apetite não diminuiu.

3a DIA 21/10 (quarta)

Tomei 1 cápsula as 7:40 e fui malhar 9:15

Academia:

- 40 minutos corrida

- 1:25 musculação

Nada de diferente. Acho que vou ter que aumentar a dosagem no próximo dia.

Link para o comentário

PhOeNiXxX

Olha segundo o pote diz q tem...rs...Mas assim,conheço uma mulher que tomou e disse para eu tomar só 1 cápsula,que ela ficou elétrica,perdeu o apetite,etc,etc. Então to começando a achar que sou resistente,sei lá.Estou pensando em tomar semana q vem 2 cápsulas juntas de manhã(totalizando 50mg),mas estou com um pouco de medo...rs. Hoje tive efeitos colaterais que postarei a noite. :D

Link para o comentário

4a DIA 22/10 (quarta)

Tomei 1 cápsula as 8:00 e fui malhar 9:00

Academia:

- 40 minutos corrida

Ontem tive insônia a noite,demorei a dormir e acordei parecendo um zumbi.Acordei com dor de cabeça que me "acompanhou" até a tarde.Na academia praticamente derreti na esteira,mas não sinto nada daquele efeito "ligadaço","eufórico",etc etc.Depois do almoço me senti bem estufada,mas no geral não alterou meu apetite. Passei o resto do dia com um desconforto na "boca" do estômago...não era azia,era como se fosse fome mesmo...rs

Segunda pretendo me arriscar e aumentar a dosagem,quero ter vontade de correr pelo teto como o PhOeNiXxX falou...rs :wink:

Link para o comentário

5a DIA 23/10 (sexta)

Tomei 1 cápsula as 7:45 e fui malhar 9:00

Academia:

- 40 minutos corrida

Uma hora depois de tomar a cápsula comecei a sentir dor de cabeça,que durou até umas 14:00. Suei bastante na esteira,mas é porque estava bastante abafado. A tarde senti dor na boca do estômago como se fosse de fome. Dormi tranquilamente,sem insônia. Definitivamente 1 cápsula para mim é muito pouco,segunda tomarei 2 para ver se sinto o efeito da efedrina.

:evil:

Link para o comentário

A Efedrina tem diversos colaterais mesmo, e cm ctz essa dor de cabeça eh dela..

Vale lembrar q mesmo q vc nao se sinta ligada, da uma conferida nos seus batimentos cardíacos, pq ela acelera demais! Eu sentia meu coração qrendo pular pra fora kkkkkk

Inclusive parei de usar por medo de dar arritimia...

Vc sente a boca seca e vai mto ao banheiro?

Link para o comentário

A Efedrina tem diversos colaterais mesmo, e cm ctz essa dor de cabeça eh dela..

Vale lembrar q mesmo q vc nao se sinta ligada, da uma conferida nos seus batimentos cardíacos, pq ela acelera demais! Eu sentia meu coração qrendo pular pra fora kkkkkk

Inclusive parei de usar por medo de dar arritimia...

Vc sente a boca seca e vai mto ao banheiro?

Eu não senti a boca seca e nem senti vontade a mais de ir ao banheiro....eu não verifiquei com frequencímetro meus batimentos mas não senti alteração....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...