Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom eu ja dei uma olhada nisso tbm, pq eu comecei meu ciclo de creatina faiz poco tempo...

mais um dos efeitos colaterias de alguns suplementos "mais fortes" como creatina eh a diarreia, isso se deve a ingestao de muita quantidade, principalmente na faze de saturaçao qui sao 20g por dia ne ;x

abraço

bom treino

Postado

Bom cara . to tomando a creatina da midway ( nao eh aquela coisa ) mas ta dando 1 efeito ja , to no 4 dia de saturacao e nao me deu nada vei , nen diarreia que eh o normal , bom axo que nao me deu pois eu tomo cerca de cuase 1.5L de agua na academia , fico cerca de 2:30 na academia . Bom ate agora nao me deu nada , somente 1 dor no abdomen mas e porque eu comecei 1 novo exercicio de abdominal e comeco a me doe d+ , ai meu amigo me disse que eh porque acabei machucando o musculo , mas nada de mais so fica uns dias sem faze abomen que ele volta ao normal ( eu espero ) .

Postado

Bom... eu to tomando creatina da universal.. e nao tive nenhum problema... a 1° vez q tomei creatina eu senti o estomago meio pesado.. mais só no 4, 5 dia da saturação.. depois ficou de boaaaa.

Só não esqueça de beber muitaaaaaaa agua !

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...