Hikasuke Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 iniciei o uso da creatina mais tenho setido dores no estomago isso é normal? devo parar de tomar ? ou esses efeitos colaterais irão passar?
oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 depende eu fiquei com diarreia um ou dois dias e nem saturei. toma bastante agua se nao pasasr em 1 ou 2 dias vá ao medico
Hikasuke Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 comprei 2 potes n acredito que vou ter que jogar fora :S
ricardobs Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 vende pra mim a minha ta quase no final
Everton Santos Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 iniciei o uso da creatina mais tenho setido dores no estomago isso é normal? devo parar de tomar ? ou esses efeitos colaterais irão passar? Qto tempo de treino vc tem?
Tonon Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 bom eu ja dei uma olhada nisso tbm, pq eu comecei meu ciclo de creatina faiz poco tempo... mais um dos efeitos colaterias de alguns suplementos "mais fortes" como creatina eh a diarreia, isso se deve a ingestao de muita quantidade, principalmente na faze de saturaçao qui sao 20g por dia ne ;x abraço bom treino
Alisson__ Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Bom cara . to tomando a creatina da midway ( nao eh aquela coisa ) mas ta dando 1 efeito ja , to no 4 dia de saturacao e nao me deu nada vei , nen diarreia que eh o normal , bom axo que nao me deu pois eu tomo cerca de cuase 1.5L de agua na academia , fico cerca de 2:30 na academia . Bom ate agora nao me deu nada , somente 1 dor no abdomen mas e porque eu comecei 1 novo exercicio de abdominal e comeco a me doe d+ , ai meu amigo me disse que eh porque acabei machucando o musculo , mas nada de mais so fica uns dias sem faze abomen que ele volta ao normal ( eu espero ) .
LucaStyle Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Bom... eu to tomando creatina da universal.. e nao tive nenhum problema... a 1° vez q tomei creatina eu senti o estomago meio pesado.. mais só no 4, 5 dia da saturação.. depois ficou de boaaaa. Só não esqueça de beber muitaaaaaaa agua !
Post Destacado