Nobru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 To pensando em comprar o Super Charge, será que vale a pena? Gostaria da opinião de quem ja tomou, e quero saber se realmente proporciona os beneficios escritos nas embalagens... * Elementos precursores da liberação de Óxido Nítrico * Energia intensa para o treinamento * "Massive pumps" para maior volumização muscular * Um pote é suficiente para 50 treinamentos * Recuperação muscular * Preparo instantâneo Acho que para hipertrofia, só deve fazer efeito tomando com uma boa proteina, pq cada dose só tem 1g de proteina. Se alguem ja tomou, fala aí se é bom, e quais resultados conseguiram obter com o Super Charge.
mago22 Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Vale a pena sim! No meu caso: Aumento da disposição pra treinar - As vezes era foda ir pra academia depois do trabalho, agora não falto um treino. Pouco aumento de força, pump muito bom! Só faz efeito realmente com duas doses. Se puder pegar a versão importada de 800g é melhor pq tem beta alanina. Tenho a impressão que a versão nacional tem menos ingredientes. O pote ta quase no final e ganhei 1,5kg e a baixa na B.F é notável!
Nobru Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Acho q vou pegar essa versão importada mesmo, pq vem lá de fora........ É bom saber q dá resultados mesmo, afinal não é barato!! Obrigado!
Everton Santos Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Cara dá uma olhada na sessão de depoimentos sobre uso de suplementos, lá tem alguns relatos de uso do Supercharge. Até onde eu ouvi falar é muito bom.
alenirj Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Este vendido no Brasil não é dos melhores. O melhor é o Super Charge Extreme e é proibido aqui. Estou gostando bastante é do No Shotgun v3.
Nobru Postado 9 de junho de 2010 Autor Postado 9 de junho de 2010 Agora to usando o HemoRage black da Nutrex... É bom, mas o Super Charge xtreme bate de frente fácil! O próximo q vou testar será o NanoVapor.
kryszor Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 To pensando em comprar o Super Charge, será que vale a pena? Gostaria da opinião de quem ja tomou, e quero saber se realmente Se alguem ja tomou, fala aí se é bom, e quais resultados conseguiram obter com o Super Charge. bom produto, se for o importado é claro... mas eu iria de jack3d ou assault.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora