bezza Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Olá Pessoal sou novato aqui no fórum, mais quero colocar meu Relato, comocei a tomar LIPO 6 BLACK e sei que tem muitas pessoas ainda que tem dúvida sobre o produto , pois bem eu treino a +- uns 14 anos mais sempre nakelas de inda e vindas, voltei a treinar agora faz 1 semana e estou gordinho pois fiz uma cirurgia no meu joelho e já sabe né paradão na frente da TV comendo de tudo rs, mais vamo lá vou passar minhas medidas e TREINO. Estou usando o LIPO 6 BLACK + dieta com NESTLE NUTREN ACTIVE receitado pelo meu nutricionista pois eu não tenho tempo de me alimentar e por inclível que parece já usei vários suplementos e eu ganho muita gordura com eles ao invés de massa magra, meu objetivo e ficar com um corpo legal nada violento rs. Dia 20 de Outubro de 2009-10-20 Peso: 88,5k Altura: 1,73m Cintura: 101 Bíceps: 33 BF: não fiz Resumindo Estou gordo Dieta Cafe da manha: Lipo 6 x em jejum depois de 1 hora um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nestle nutren active. http://www.nutriservice.com.br/produto. ... roduto=111 Lanche: uma fruta Almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 2 ou 3 pedaços de frango ou bife, salada a vontade. lanche: lipo 6 x e depois de 1 hora copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active e um sanduiche natural Depois do treino: repito o lanche a noite: um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active, Dieta bem restrita mesmo pq meu objetivo e secar mesmo nada de ficar fortinho inchado, rs. Confesso que em apenas 3 dias perdi uma gordura localizada bem visível até as calças fuicaram largas já rs, mais só irei me pesar na semana que vem (ai que vontade) por determinação do médico. MEU TREINO A - PEITO-TRICEPS supino reto(halter)-3X10 supino inclinado-3X10 supino declinado-3x10 voador 3x10 testa/supino -3x10 pulley francês com halter nuca-3X10 pulley corda-3x10 B - COSTAS-BÍCEPS puxada frente-3X10 puxada supinada-3X10 remada baixa-3x10 Remada máquina – 3x10 rosca direta-3X10 rosca scott 3x10 concentrada-3x10 C - OMBRO-PERNA desenvolvimento frente-3X10 desenvolvimento(arnold)-3X10 elevaçao lateral halter-3X10 elevação frontal halter 3x10 Encolhimento ombro 3x10 Mesa Extensora-3x10 Mesa Flexora-3x10 Abdutora-3x10 Leg press 45º 3x10 Mesa romana 3x10 Panturrilha gêmeos sentado 3x15 Até mais vou postando os resultados para vocês
PhOeNiXxX Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Opa, acompanhando!! To querendo mto usar o Lipo6x Black e esse Nuten Active me pareceu interessante já que eu trabalho e não tenho como ficar regulando minha comida tbm!!
bezza Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Opa, acompanhando!! To querendo mto usar o Lipo6x Black e esse Nuten Active me pareceu interessante já que eu trabalho e não tenho como ficar regulando minha comida tbm!! OK Amigo, e deixando já medidas nova de hoje dia 23 de OUTUBRO 2009, nem acredito 86,8k ou seja quase 2k em 3 dias malhando sem sentir muito efeito colateral. Uma coisa o LIPO Black te deixa como se vc tivesse com um pouco de frebre o dia inteiro o corpo fica quente, rs. Unica coisa Ruim é que a noite todos os dias quando dá umas 02:00 da manhã eu acordo do nada e vira pra cá e vira pra lá e só consigo dormir lá pelas 04:00 da manhã, mais passo o dia bem, pois dá um pique danado.
bezza Postado 24 de outubro de 2009 Autor Postado 24 de outubro de 2009 Pessoal olha eu aki de novo, rs. É o o bagulho é loko mesmo, eu toh no LIPO 6 BLACK, nos aeróbicos toh quase derretendo de tanto suar, mais o difícil é o seguinte eu amo café, onte fui inventar de tomar uma chícara as 18:00 resultado fui dormir 03:00 da matina e olha que acordei ás 07:30 pra ir jogar Tênis, corri 40 minutos, fiz meu treino na academia e toh aki ligadão ainda. quem tem dúvidas sobre o LIPO 6 BLACK vou tirar agora, Uma das dúvidas mais frequentes: 1º ELE funciona mesmo? R: Funciona muito bem, mais naum faiz milagres, vc soh tem resultado se começar uma dieta e fazer aeróbico senaum nem gaste seu dinheiro pois naum irar resolver se vc é dakeles (as) que come igual uma lima nova, rs. 2º Ele tem alguem efeito colateral? Tem sim, insonia, um pouco de enjoo em algumas pessoas, acelera os batimentos cardíacos bem leve mais acelera, se tomar uma chícara de café usando ele vc tah na roça, naum vai conseguir dormir. 3º queima gordura localizada? R queima mais naum soh localizada as fotos do marketing são montagens, niguem queima soh gordura localizada (a não ser fazendo uma lipoaspiração no local da gordura), vc queima por completo logico que onde tiver mais gordura ele vai agir.. Bom tae vou postar os resultado semana que vm de peso e etc. abraços.
bezza Postado 24 de outubro de 2009 Autor Postado 24 de outubro de 2009 Pessoal olha eu aki de novo, rs. É o o bagulho é loko mesmo, eu toh no LIPO 6 BLACK, nos aeróbicos toh quase derretendo de tanto suar, mais o difícil é o seguinte eu amo café, onte fui inventar de tomar uma chícara as 18:00 resultado fui dormir 03:00 da matina e olha que acordei ás 07:30 pra ir jogar Tênis, corri 40 minutos, fiz meu treino na academia e toh aki ligadão ainda. quem tem dúvidas sobre o LIPO 6 BLACK vou tirar agora, Uma das dúvidas mais frequentes: 1º ELE funciona mesmo? R: Funciona muito bem, mais naum faiz milagres, vc soh tem resultado se começar uma dieta e fazer aeróbico senaum nem gaste seu dinheiro pois naum irar resolver se vc é dakeles (as) que come igual uma lima nova, rs. 2º Ele tem alguem efeito colateral? Tem sim, insonia, um pouco de enjoo em algumas pessoas, acelera os batimentos cardíacos bem leve mais acelera, se tomar uma chícara de café usando ele vc tah na roça, naum vai conseguir dormir. 3º queima gordura localizada? R queima mais naum soh localizada as fotos do marketing são montagens, niguem queima soh gordura localizada (a não ser fazendo uma lipoaspiração no local da gordura), vc queima por completo logico que onde tiver mais gordura ele vai agir.. Bom tae vou postar os resultado semana que vm de peso e etc. abraços.
lzr1 Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 aaa , agora sim um topico PERFEITO minhas medidas são muito parecidas Altura - 1.75 Peso - 88 KG Cintura - 101 CM (só que tenho 16 anos RS) gostei muito da dieta , das duvidas frequentes , me ajudou muito.. axo que é esse mesmo aOEUHUOAEHOU to muito em duvida ultimamente.. axei esse lipo 6 black por 210 reais de um primo do meu amigo. ele comprou 2 potes , e só tomou um , e ja perdeu o suficente.. =) mais falou que a insonia é forte mesmo ://// vish .. vamo ve .. to acompanhando , vai postando ai VLW DEMAIS :*
PhOeNiXxX Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Deixa eu perguntar, vc ta comendo de 3 em 3 horas? Sera q esse Nutren pode substituir uma janta por ex? E sobre a insonia, qd eu tomei EC eu tive tbm, eh foda isso, vc vira prum lado e pro outro e nada do sono...
bezza Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Caro amigo infeliazmente vc não pde usa o LIPO 6x Black, coforme orientação do fabricante somente acima de 21 anos. flws. aaa , agora sim um topico PERFEITO minhas medidas são muito parecidas Altura - 1.75 Peso - 88 KG Cintura - 101 CM (só que tenho 16 anos RS) gostei muito da dieta , das duvidas frequentes , me ajudou muito.. axo que é esse mesmo aOEUHUOAEHOU to muito em duvida ultimamente.. axei esse lipo 6 black por 210 reais de um primo do meu amigo. ele comprou 2 potes , e só tomou um , e ja perdeu o suficente.. =) mais falou que a insonia é forte mesmo ://// vish .. vamo ve .. to acompanhando , vai postando ai VLW DEMAIS :*
bezza Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Isso mesmo estou comendo de 3 em 3 horas, vc pode substituir uma das refições tanquilo com o NUTREN ACTIVE, pois ele supre as nescessidades de uma refeição. abraços. Deixa eu perguntar, vc ta comendo de 3 em 3 horas? Sera q esse Nutren pode substituir uma janta por ex? E sobre a insonia, qd eu tomei EC eu tive tbm, eh foda isso, vc vira prum lado e pro outro e nada do sono...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora