bezza Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Olá Pessoal sou novato aqui no fórum, mais quero colocar meu Relato, comocei a tomar LIPO 6 BLACK e sei que tem muitas pessoas ainda que tem dúvida sobre o produto , pois bem eu treino a +- uns 14 anos mais sempre nakelas de inda e vindas, voltei a treinar agora faz 1 semana e estou gordinho pois fiz uma cirurgia no meu joelho e já sabe né paradão na frente da TV comendo de tudo rs, mais vamo lá vou passar minhas medidas e TREINO. Estou usando o LIPO 6 BLACK + dieta com NESTLE NUTREN ACTIVE receitado pelo meu nutricionista pois eu não tenho tempo de me alimentar e por inclível que parece já usei vários suplementos e eu ganho muita gordura com eles ao invés de massa magra, meu objetivo e ficar com um corpo legal nada violento rs. Dia 20 de Outubro de 2009-10-20 Peso: 88,5k Altura: 1,73m Cintura: 101 Bíceps: 33 BF: não fiz Resumindo Estou gordo Dieta Cafe da manha: Lipo 6 x em jejum depois de 1 hora um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nestle nutren active. http://www.nutriservice.com.br/produto. ... roduto=111 Lanche: uma fruta Almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 2 ou 3 pedaços de frango ou bife, salada a vontade. lanche: lipo 6 x e depois de 1 hora copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active e um sanduiche natural Depois do treino: repito o lanche a noite: um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active, Dieta bem restrita mesmo pq meu objetivo e secar mesmo nada de ficar fortinho inchado, rs. Confesso que em apenas 3 dias perdi uma gordura localizada bem visível até as calças fuicaram largas já rs, mais só irei me pesar na semana que vem (ai que vontade) por determinação do médico. MEU TREINO A - PEITO-TRICEPS supino reto(halter)-3X10 supino inclinado-3X10 supino declinado-3x10 voador 3x10 testa/supino -3x10 pulley francês com halter nuca-3X10 pulley corda-3x10 B - COSTAS-BÍCEPS puxada frente-3X10 puxada supinada-3X10 remada ba