Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigo fiz uma ressonância e foi constatado que tenho uma hérniação póstero-central em L5-L4 fazendo compressão na face ventral do saco dural, reduzindo o canal vertebral neste nível

Gostaria de saber se posso continuar fazendo agachamento, rak, leg, extensora e avanço sendo que reduzirei o peso

O que você me aconselharia tenho 71 de perna não queria perde tanto

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Ola amigo fiz uma ressonância e foi constatado que tenho uma hérniação póstero-central em L5-L4 fazendo compressão na face ventral do saco dural, reduzindo o canal vertebral neste nível

Gostaria de saber se posso continuar fazendo agachamento, rak, leg, extensora e avanço sendo que reduzirei o peso

O que você me aconselharia tenho 71 de perna não queria perde tanto

Não sente nenhum sintoma da hérnia?

Todo e qualquer exercício que aumente a compressão, ou seja exercícios em máquinas que trabalhem com forças no sentido da cabeça as pernas e vice versa, a princípio são proibidos.

Postado

Não sente nenhum sintoma da hérnia?

Todo e qualquer exercício que aumente a compressão, ou seja exercícios em máquinas que trabalhem com forças no sentido da cabeça as pernas e vice versa, a princípio são proibidos.

Sinto um pequeno desconforto mais nada de dor

• Moderador
Postado

Sinto um pequeno desconforto mais nada de dor

Bom, o ideal é ter um profissional qualificado lhe acompanhando de perto, mas resumindo:

O primeiro passo para alguém com hérnia poder treinar "normalmente" musculação, passa uma estruturação da musculatura estabilizadora da coluna, no seu caso os abdominais, principalmente o transverso do abdomem tem que estar muito bem treinados, além dos extensores e hiper extensores da sua coluna.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...