Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, comecei a tomar esta creatine na dose recomendada pelo frabricante..2 caps demanha e 2 caps antes do treino. 3,0 mg de Kre-alkalyn/dia, equivalendo 30g de creatina mono.

Como estou finalizando meu Xpand em caps, posso dizer que tive um pekeno aumento de força e diminuição da fadiga, pois meu corpo ja estava acostumado com o XPAND(2 meses de uso).

Segundo o fabricante, um frasco com 120 caps dessa creatina, equivalem a aproximadamente 900g de crea mono..isso em um mes, ou seja, produto deveria fazer milagre, mas soh acredito vendo!

Quanto ao resto, basicao, whey, gluta, taurina e malto.

Final da semana q vem posto mais...

No outro mes farei um ciclo com CE2 malato + JACK3D

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é o que diz nas principais marcas q vendem esta creatina q ainda é patenteada..alguns dizem que é a mesma coisa que creatina tamponada q vende em farmacias de manipulação, porem como tem em farmacia de manipulacao de ainda esta patenteado?

Enfim, tbm nao acredito, mas a diferença esta no ph desta creatina, que qdo chega no estomago nao vira grande parte em creatinina e perde-se na absorção q nem a mono.

Nos foruns gringos ele dizem que esta crea ajuda mto na força e no tônus muscular, ou seja, mais rigidez, porem não há retenção.

Dizem tbm que ela funciona melhor com beta alanine, mas como eu sou altamente alergico nao vo toma pra evitar aborrecimento com coceitas, vermelhidao.

Bom, se eu tiver algum ganho, ja estarei no lucro pois o custo x beneficio x praticidade dela é bem melhor que a crea mono.

Postado

bom, faz uma semana q to tomando essa crea...

tive uma melhora na força, mesmo saindo de um ciclo com xpand e crea mono, treino de biceps, triceps e costas anda brutal..ando batendo o peso de marmanjo com 10/20kg a mais q eu na academia e q treinam bem tbm!

Pump:normal..nada de mais!

Resistencia:por enqto meia boca..

Notei uma certa rididez muscular nesta semana, porem ainda é cedo visto que os gringos falam q os efeitos começam a aparecer depois de 2 semanas.

Colaterais: sede...mas to mandando bastante agua..acho q a taurina tbm influencia.

Resumindo, esta sendo razoavel, porem acho q seria melhor com beta alanina cfme as orientacoes da gringalhada...

Notei tbm que reduzi o peso, pequei um pouco na dieta, porem minhas principais medidas continuam iguais, ou seja, acredito que perdi um poco de gordura.

Tambem nao posso fica esperando mto, mas pelo o que li a respeito, essa crea ajuda mto no tonus muscular, perca de bodyfat e desenho do corpo.

Até semana q vem..valew

• 2 semanas depois...
Postado

bom, soh pra nao abandonar, nessas ultimas 2 semanas meus treinos e alimentacao ficaram meio zuados,..viajei por uns 5 dias...depois fez um calor pior q o inferno por aki..dores de cabeça constantes...e agora estou retornando aos treinos normais!

No geral esta crea ajuda um pouco na força/pump e um pouco de resistencia, mas nada mto significativo, o bom é q não incha..notei tbm que ela ajuda um pouquinho pra reduzir bodyfat.

A força estou mantendo e aumentei algumas cargas, porem tive que aumentar o intervalo de descanso entre as series!

Tenho mais umas 2 semanas ainda dessa creatina, dai iniciarei com Jack3d pra tentar desenhar um pouco mais o corpo e perder uns 2-3% de bodyfat!

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...