Skorpions Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Pessoal li o fórum de vcs e vcs estão de parabéns. O site tá jóia. Tenho 28 anos, 1,65m e 47 Kg. Estou querendo obter aumento de peso e hipertrofia. Queria saber quantas vezes por semana é melhor treinar para aumento de peso e hipertrofia. É melhor treinar 3X por semana ou 5X por semana de segunda a sexta? Pergunto isso pois o professor do meu sobrinho disse que se treinar 5X por semana vou apenas obter definição e pra ganho de massa teria que treinar apenas 3X por semana. Isso é verdade? Li sobre suplementos e comprei um hipercalórico, um Whey e Dextrose para começar. Como não podia gastar mto agora comprei o Hiper Sport Mass da Solaris e o 3 Whey Protein da Body Action. Esses dois suplementos são bons para quem vai iniciar? Me recomendaram comprar o Super Whey 4w Complete Fuel 907g - Integralmédica que dá 32 g de Proteína na água. https://www.integralmedica.com.br/proteina/whey-protein Esse whey é bom ou é melhor pegar o 100% Whey da Probiotica ou o 3Whey da Probiotica? Uma ultima dúvida a respeito da quantidade do hipercalórico. O fabricante diz pra colocar 5 copos de medida (130g) do produto. Devo utilizar os 5 copos (scoops) ou isso é exagero do fabricante?
oozaru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 1- Tem dieta? 2- Não precisa de suplemento quando começa 3- Ja falei da dieta né? então se tu tiver é só adaptar a quantidade de hipercalorico pra sua dieta. 4- Pesquise bem as marcas antes de comprar 5- Dieta
Skorpions Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 1- Tem dieta? 2- Não precisa de suplemento quando começa 3- Ja falei da dieta né? então se tu tiver é só adaptar a quantidade de hipercalorico pra sua dieta. 4- Pesquise bem as marcas antes de comprar 5- Dieta Dieta vou meu nutricionista vai passar na terça-feira. Sobre as marcas eu dei uma olhada aqui, nao vou comprar as importadas pq nao tenho tanto dinheiro assim, entao queria uma orientação sobre as marcas nacionais de hipercalórico e whey. Li bem sobre o whey da probiotica, da solaris e da body action com um bom custo benefício a linha Titanium. Integral Médica li falando que não é bom. E a Athletica com o Hiper Mass Protein é boa?
oozaru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 esse da atheltica é bom pq é barato. Marcas nacionais confiaveis: Probiotica, Nutrialina, Dynamic Labs, Solaris, Milly export
Skorpions Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 esse da atheltica é bom pq é barato. Marcas nacionais confiaveis: Probiotica, Nutrialina, Dynamic Labs, Solaris, Milly export Eu comprei um Hipercalórico da Solaris o Sport Mass. Esse hiper é bom? Qual a quantidade que devo tomar do hipercalórico, são 5 scoops de medida conforme manda o fabricante ou 5 scoops é exagero?
Tonon Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Cara massa eu tomei uma da max titanium uma epoca e achei boa ate,e o preço era legalzin tbm ;x eu tomava 3 scoops so, acho qui 5 scoops fica um negocio meio grosso foda de beber.... abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.