Skorpions Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Pessoal li o fórum de vcs e vcs estão de parabéns. O site tá jóia. Tenho 28 anos, 1,65m e 47 Kg. Estou querendo obter aumento de peso e hipertrofia. Queria saber quantas vezes por semana é melhor treinar para aumento de peso e hipertrofia. É melhor treinar 3X por semana ou 5X por semana de segunda a sexta? Pergunto isso pois o professor do meu sobrinho disse que se treinar 5X por semana vou apenas obter definição e pra ganho de massa teria que treinar apenas 3X por semana. Isso é verdade? Li sobre suplementos e comprei um hipercalórico, um Whey e Dextrose para começar. Como não podia gastar mto agora comprei o Hiper Sport Mass da Solaris e o 3 Whey Protein da Body Action. Esses dois suplementos são bons para quem vai iniciar? Me recomendaram comprar o Super Whey 4w Complete Fuel 907g - Integralmédica que dá 32 g de Proteína na água. https://www.integralmedica.com.br/proteina/whey-protein Esse whey é bom ou é melhor pegar o 100% Whey da Probiotica ou o 3Whey da Probiotica? Uma ultima dúvida a respeito da quantidade do hipercalórico. O fabricante diz pra colocar 5 copos de medida (130g) do produto. Devo utilizar os 5 copos (scoops) ou isso é exagero do fabricante? fisiculturismo 1
oozaru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 1- Tem dieta? 2- Não precisa de suplemento quando começa 3- Ja falei da dieta né? então se tu tiver é só adaptar a quantidade de hipercalorico pra sua dieta. 4- Pesquise bem as marcas antes de comprar 5- Dieta fisiculturismo 1
Skorpions Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 1- Tem dieta? 2- Não precisa de suplemento quando começa 3- Ja falei da dieta né? então se tu tiver é só adaptar a quantidade de hipercalorico pra sua dieta. 4- Pesquise bem as marcas antes de comprar 5- Dieta Dieta vou meu nutricionista vai passar na terça-feira. Sobre as marcas eu dei uma olhada aqui, nao vou comprar as importadas pq nao tenho tanto dinheiro assim, entao queria uma orientação sobre as marcas nacionais de hipercalórico e whey. Li bem sobre o whey da probiotica, da solaris e da body action com um bom custo benefício a linha Titanium. Integral Médica li falando que não é bom. E a Athletica com o Hiper Mass Protein é boa? fisiculturismo 1
oozaru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 esse da atheltica é bom pq é barato. Marcas nacionais confiaveis: Probiotica, Nutrialina, Dynamic Labs, Solaris, Milly export fisiculturismo 1
Skorpions Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 esse da atheltica é bom pq é barato. Marcas nacionais confiaveis: Probiotica, Nutrialina, Dynamic Labs, Solaris, Milly export Eu comprei um Hipercalórico da Solaris o Sport Mass. Esse hiper é bom? Qual a quantidade que devo tomar do hipercalórico, são 5 scoops de medida conforme manda o fabricante ou 5 scoops é exagero?
Tonon Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Cara massa eu tomei uma da max titanium uma epoca e achei boa ate,e o preço era legalzin tbm ;x eu tomava 3 scoops so, acho qui 5 scoops fica um negocio meio grosso foda de beber.... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora