gNr_SSA Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Galera é o seguinte. Semana que vem vou está com os produtos abaixo aqui. Preciso de dicas dos experientes. Gaspari Super pump 250 800gr SizeOn 1290gr Plasmajet ( 1 mes suplemento ) Myofusion whey 5LB Colega trouce da espanha pra mim os produtos da Gaspari. 170 euros. Já comprei aqui. M-Drol Albumina Dextrose Multivitamínico Centrum Seguinte tou pensando em utilizar primeiramente. M-Drol + Basico Logo em seguida fazer o TPC com tamox + combo da Gaspari + basico para manter o ganho do M-Drol. E logico que vou relatar pra galera com fotos. vamos ver se esses bagulhos prestam mesmo. E ae galera o que vocês acham ? Sugestões ? Abraço.
Everton Santos Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Eu acho que vc deveria ler este tópico, vai te ajudar mto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106360
romeo Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Dá uma olhada no tópico do "Frankerchrist" em Depoimentos que ele faz um relato detalhado do M-Drol... No mais, esse combo não seria demais para ser tomado todo de uma vez?!
gNr_SSA Postado 24 de outubro de 2009 Autor Postado 24 de outubro de 2009 Dá uma olhada no tópico do "Frankerchrist" em Depoimentos que ele faz um relato detalhado do M-Drol... No mais, esse combo não seria demais para ser tomado todo de uma vez?! Vlws vou da uam olhada. Demais em qual ponto de tomar seguido ? ou ta falando em relação o combo da gaspari com Super Pump + SizeOn + Plasmajet ?
romeo Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 Vlws vou da uam olhada. Demais em qual ponto de tomar seguido ? ou ta falando em relação o combo da gaspari com Super Pump + SizeOn + Plasmajet ? Em relação à segunda o~ção... Super Pump é um "Nitric Oxide"... Plasmajet é um "Nitric Oxide" líquido... E o SizeOn também não é um volumizador celular?
Guilherme_FH Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 SizeOn é uma CEE ... tipo Cell Mass da BSN e gnr_SSA onde tu conseguiu M-Drol aqui ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora