Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CELLTECH

clark18

Post Destacado

Postado

Cara, Cell Tech é um suplemento bom mas acho que não vale o preço. Acho que a Muscletech faz propaganda demais e no final, quem paga isso é o consumidor.

Não sei se 150 reais é um preço bom porque não sei o tamanho do pote... ve aí.

Tava olhando aqui a tabela do Cell Tech.. veja só: ele tem 6265mg de ingredientes "ativos" na porção de 50g. (eu acho pouquissimo).

A porção de 50g tem 38 de carbo, sobram 12g. Os blends deles somam 6265mg... o resto destes 12g provavelmente é corante e sabor ou sei lá o que.

Analise bem o custo e veja se compensa pra você. Se tiver com grana sobrando, pode comprar sem medo.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom sobre o peso eu nao tenho ctz, vou confirmar assim que o vendedor entra no msn , mais é 2kg ou 3kg ! Eu to tomando No xplode + Nitrix, essa semana chega o whey da optimum e um hiper , axo que realmente vou acrescentar esse cell tech , cheguei a pensar no anator p70 mais creio que vai se o cell mesmo , e tbm axei esse da muscle tech mais intereçante que o da bsn , no rotulo diz 7libra em 7 dias , sera?

Postado
no rotulo diz 7libra em 7 dias , sera?

esse é um dos motivos pelo qual a muscletech virou "chacota" entre os gringos... Esse tipo de propaganda forçada.

É o que falei, é um bom produto sim, mas um pouco caro pro que ele realmente é. Se puder bancar de boa, vale a pena :).

Postado

Obs> Os números que citei acima são pra uma porção de 50g (um envelope), não sei se a porção real é de 100g

Imagina pra saturar com 20g de creatina, precisa de 200g de produto. Sei lá, acho que por o produto ser 75% dextrose, não vale a pena pelo preço. E isso é até pra comprar em dólar... mas é só o que eu acho :). Como falei, quem tiver grana pra bancar, é um ótumo produto.

E mesmo saturando, tenho minhas dúvidas quando a 3,1kg ou 7lb em 7 dias.

Postado

Se for saturar com o cell vai durar apenas 15 dias o pote com 2 kgs;;

eu estou saturando com a creatina universal e nos últimos 20 dias vou usar a cell tech.. ( 2000grms dá 20 dias com a dose de 100grms )

Foi a forma mais barata q eu achei de usar ela!! heheheheheh

Já usei o Cell Tech e posso dizer, é INCRÍVEL a volumização e o ganho de peso q ela proporciona junto com o NO Explod.. pelo menos pra mim foi mto bom.. agora vai de organismo pra organismo!!

Outra coisa, comprei o meu cell no paraguay e paguei 160 reais por 2kgs.. achei mto barato o pote de 2kg por 125.. mas sei lá!!

abraço

Postado

junto com NO Xplode nao sei...

mais...

eu tomei e axei uma merda...

fiz a saturaçao com o cell tech, pensei por causa dos 10 tipos de creatina ia ser melhor do que eu saturar com creatina da universal

o cell tech durou 15 dias(tomei com whey, só cortei a malto, pq ja tinha 75gr de dextrose no produto), a creatina universal durou 2 semanas(uma sobra que tinha em casa, como ja tinha saturado tomei umas 6 , 7gr por dia)

eu nao recomendo pra ninguem...só ganhei força com a creatina da universal, durante o uso do cell tech, nao senti diferença nenhuma, nem em força nem em volumizaçao...

uma bosta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...