Insight Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Cara, Cell Tech é um suplemento bom mas acho que não vale o preço. Acho que a Muscletech faz propaganda demais e no final, quem paga isso é o consumidor. Não sei se 150 reais é um preço bom porque não sei o tamanho do pote... ve aí. Tava olhando aqui a tabela do Cell Tech.. veja só: ele tem 6265mg de ingredientes "ativos" na porção de 50g. (eu acho pouquissimo). A porção de 50g tem 38 de carbo, sobram 12g. Os blends deles somam 6265mg... o resto destes 12g provavelmente é corante e sabor ou sei lá o que. Analise bem o custo e veja se compensa pra você. Se tiver com grana sobrando, pode comprar sem medo.
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 Bom sobre o peso eu nao tenho ctz, vou confirmar assim que o vendedor entra no msn , mais é 2kg ou 3kg ! Eu to tomando No xplode + Nitrix, essa semana chega o whey da optimum e um hiper , axo que realmente vou acrescentar esse cell tech , cheguei a pensar no anator p70 mais creio que vai se o cell mesmo , e tbm axei esse da muscle tech mais intereçante que o da bsn , no rotulo diz 7libra em 7 dias , sera?
Insight Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 no rotulo diz 7libra em 7 dias , sera? esse é um dos motivos pelo qual a muscletech virou "chacota" entre os gringos... Esse tipo de propaganda forçada. É o que falei, é um bom produto sim, mas um pouco caro pro que ele realmente é. Se puder bancar de boa, vale a pena .
oozaru Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 7 libras = 3kg e eles mandam saturar, logo é possivel sim
Tonon Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Posta relato ai e manda pm pra min acompanhar!!!
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 hoje falei com o vendedor , o preço é 125 o celltech de 2kg e 175 o de 3kg , vou comprar o de 3kg
Insight Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Obs> Os números que citei acima são pra uma porção de 50g (um envelope), não sei se a porção real é de 100g Imagina pra saturar com 20g de creatina, precisa de 200g de produto. Sei lá, acho que por o produto ser 75% dextrose, não vale a pena pelo preço. E isso é até pra comprar em dólar... mas é só o que eu acho . Como falei, quem tiver grana pra bancar, é um ótumo produto. E mesmo saturando, tenho minhas dúvidas quando a 3,1kg ou 7lb em 7 dias.
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 pode ate ser , mais com um preço tentador desse pelo menos a curiosidade de saber se e bom, vale a pena . vi em outros forum relatos sobre ele mto bons
lgralha Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Se for saturar com o cell vai durar apenas 15 dias o pote com 2 kgs;; eu estou saturando com a creatina universal e nos últimos 20 dias vou usar a cell tech.. ( 2000grms dá 20 dias com a dose de 100grms ) Foi a forma mais barata q eu achei de usar ela!! heheheheheh Já usei o Cell Tech e posso dizer, é INCRÍVEL a volumização e o ganho de peso q ela proporciona junto com o NO Explod.. pelo menos pra mim foi mto bom.. agora vai de organismo pra organismo!! Outra coisa, comprei o meu cell no paraguay e paguei 160 reais por 2kgs.. achei mto barato o pote de 2kg por 125.. mas sei lá!! abraço
naoseinaosabendo Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 junto com NO Xplode nao sei... mais... eu tomei e axei uma merda... fiz a saturaçao com o cell tech, pensei por causa dos 10 tipos de creatina ia ser melhor do que eu saturar com creatina da universal o cell tech durou 15 dias(tomei com whey, só cortei a malto, pq ja tinha 75gr de dextrose no produto), a creatina universal durou 2 semanas(uma sobra que tinha em casa, como ja tinha saturado tomei umas 6 , 7gr por dia) eu nao recomendo pra ninguem...só ganhei força com a creatina da universal, durante o uso do cell tech, nao senti diferença nenhuma, nem em força nem em volumizaçao... uma bosta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora