clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Se for saturar com o cell vai durar apenas 15 dias o pote com 2 kgs;; eu estou saturando com a creatina universal e nos últimos 20 dias vou usar a cell tech.. ( 2000grms dá 20 dias com a dose de 100grms ) Foi a forma mais barata q eu achei de usar ela!! heheheheheh Já usei o Cell Tech e posso dizer, é INCRÍVEL a volumização e o ganho de peso q ela proporciona junto com o NO Explod.. pelo menos pra mim foi mto bom.. agora vai de organismo pra organismo!! Outra coisa, comprei o meu cell no paraguay e paguei 160 reais por 2kgs.. achei mto barato o pote de 2kg por 125.. mas sei lá!! abraço que parte do paraguai , por foz do iguaçu ? eu compro pela divisa com ponta-porã MS , 120 km de dourados minha cidade . e esse preço e com disconto ja
lgralha Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 que parte do paraguai , por foz do iguaçu ? eu compro pela divisa com ponta-porã MS , 120 km de dourados minha cidade . e esse preço e com disconto ja Compro em ponta tbm, só q quando fui o dollar tava 1,90!! hj parece estar 1,85!! Eu compro na casa china, lá é caro msm.. vc conhece outro lugar q dá pra confiar e seja barato em ponta?? Um amigo meu vai pra lá e vai trazer mais uma creatina da universal pra mim.. já q o uso da creatina é de 2 meses, vo precisar de um pouco mais de creatina do q os 20 dias q o cell tech vai dar!! Outra coisa, um rapaiz ali atrás "criticou" o produto.. o foda do suplemento é q ele depende do treino e da alimentação;; Quando suplementei com o CELL eu estava treinando e comendo mto, talvez isso tenha ajudado mto nos meus resultados.. vai saber, mas pra mim foi incrível.. nunca tomei nada igual.. repito PRA MIM!! abraço
clark18 Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 la no paraguai mesmo , no shopping west garden piso de cima , tem a megaline suplementos, so importado. o bom que la da pra vc negocia coisa que nao da no china, eu vo compra um celltech 3kg , 175reais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora