Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se for saturar com o cell vai durar apenas 15 dias o pote com 2 kgs;;

eu estou saturando com a creatina universal e nos últimos 20 dias vou usar a cell tech.. ( 2000grms dá 20 dias com a dose de 100grms )

Foi a forma mais barata q eu achei de usar ela!! heheheheheh

Já usei o Cell Tech e posso dizer, é INCRÍVEL a volumização e o ganho de peso q ela proporciona junto com o NO Explod.. pelo menos pra mim foi mto bom.. agora vai de organismo pra organismo!!

Outra coisa, comprei o meu cell no paraguay e paguei 160 reais por 2kgs.. achei mto barato o pote de 2kg por 125.. mas sei lá!!

abraço

que parte do paraguai , por foz do iguaçu ? eu compro pela divisa com ponta-porã MS , 120 km de dourados minha cidade .

e esse preço e com disconto ja

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

que parte do paraguai , por foz do iguaçu ? eu compro pela divisa com ponta-porã MS , 120 km de dourados minha cidade .

e esse preço e com disconto ja

Compro em ponta tbm, só q quando fui o dollar tava 1,90!! hj parece estar 1,85!! Eu compro na casa china, lá é caro msm.. vc conhece outro lugar q dá pra confiar e seja barato em ponta??

Um amigo meu vai pra lá e vai trazer mais uma creatina da universal pra mim.. já q o uso da creatina é de 2 meses, vo precisar de um pouco mais de creatina do q os 20 dias q o cell tech vai dar!!

Outra coisa, um rapaiz ali atrás "criticou" o produto.. o foda do suplemento é q ele depende do treino e da alimentação;; Quando suplementei com o CELL eu estava treinando e comendo mto, talvez isso tenha ajudado mto nos meus resultados.. vai saber, mas pra mim foi incrível.. nunca tomei nada igual.. repito PRA MIM!!

abraço

Postado

la no paraguai mesmo , no shopping west garden piso de cima , tem a megaline suplementos, so importado. o bom que la da pra vc negocia coisa que nao da no china, eu vo compra um celltech 3kg , 175reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...