AlexVideira Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Olá, Eu tenho 27 anos, 64 kg e 1,7 m Tenho um problema sério com ganho de peso, o meu metabolismo é muito rápido, já malhei e tomei Whey (Universal) e só ganhei dois quilos... segui a dieta direitinho e nada... Voltei a malhar há três meses, queria ganhar peso sem tomar nada, mas não tive sucesso, ganhei só um kg... desde então Agora decidi tomar um hipercalorico, pensei em comprar Real Gains da Universal, tomar antes do treino, as 6 da manhã... Quero bater com alguma fruta e leite desnatado... Se eu tomar antes do treino, as 6 da manhã, eu vou conseguir um bom resultado? Abraços
cupertino Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 vai conseguir sim, mas tome 1 hora ou ate 45 minutos antes do treino. ok
lzr1 Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 oeauhaoeuhouhaeouhoae se quizer te vendo uns 10 kilos meus =) HAEOUHAEOUHOAEUOHAEOU se tivesse como brincadeira.. mas cara.. vc ja tentou consultar um nutricionista ? ou melhor .. vá a uma loja de suplementação... e explique oque vc quer melhorar no seu corpo com o atendente da loja.. ele irá te ajudar.. talvez uma MASSA ou um ANIMAL PAK .. não sei porque nao entendo muito bemm =) flw
ThaLauM EnemA Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 oeauhaoeuhouhaeouhoae se quizer te vendo uns 10 kilos meus =) HAEOUHAEOUHOAEUOHAEOU se tivesse como brincadeira.. mas cara.. vc ja tentou consultar um nutricionista ? ou melhor .. vá a uma loja de suplementação... e explique oque vc quer melhorar no seu corpo com o atendente da loja.. ele irá te ajudar.. talvez uma MASSA ou um ANIMAL PAK .. não sei porque nao entendo muito bemm =) flw Eu acho que um nutricionista entende mais do que um simples vendedor de loja de suplementos. Sem ofensas. Observação: MASSA = Hipercalórico (suplemento que ele já está pensando em comprar).
Everton Santos Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Nutricionista SIM!!! Vendedor NÃO!!! Hipercalórico é uma boa alternativa, e esse Real Gains é muito bom entre os hipercalóricos.
joaochaps Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Nutricionista SIM!!! Vendedor NÃO!!! [2] o vendedor vai querer te empurrar a loja toda então nao peça opiniao vá a um nutricionista q é melhor e qnto ao hipercalorico, dizem q o real gains é um dos melhores. em termo de bula parece q perde so pro serious mass da ON mas nunca vi relato de alguem q ja usou ele...
Try again Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Nutricionista SIM!!! Vendedor NÃO!!! [3] Não sou o cara mais indicado para falar de ganho de peso, pois, se respiro fundo demais ganho uns 5 kilos. Mas meu chapa, reveja desde sua dieta até a rotina de treino. Tente treinos com muito peso e pouca repetição, e não encare o metabolismo acelerado como uma desvantagem quando você entender melhor como seu corpo funciona você vai manipular isso a favor dos seus objetivos. COnselho: Coma muitas vezes ao dia e alimentos ricos em proteinas. Não dispense a assistência de um Nutricionista. A respeito de vendedores de suplementos eu conheço poucos que tomam isso como uma profissão diferente do que um vendedor comum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora