Provin Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Eu possuo issoo, mais extremamente controlado, sem nenhum prejuízo no coração, só um pequeno prolapso da valvula mitral! gostaria de saber se o uso de anabolizantes é TOTALMENTE contra indicado no caso dessa doença, sendo que eu não possuo nenhum problema aparente! abraços e obrigado!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de outubro de 2009 Moderador Postado 26 de outubro de 2009 Eu possuo issoo, mais extremamente controlado, sem nenhum prejuízo no coração, só um pequeno prolapso da valvula mitral! gostaria de saber se o uso de anabolizantes é TOTALMENTE contra indicado no caso dessa doença, sendo que eu não possuo nenhum problema aparente! abraços e obrigado! O problema maior nunca é o aparente. Anabolizante totalmente contra indicado.
Provin Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 Obrigado! é que amigos de academia, que tbm possuem o prolapso, usam de anabolizantes e não mostraram nenhum prejuízo no déficit cardiovascular! Mais me contentarei com academia, e suplementos! Muito Obrigado!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2009 Moderador Postado 2 de dezembro de 2009 Obrigado! é que amigos de academia, que tbm possuem o prolapso, usam de anabolizantes e não mostraram nenhum prejuízo no déficit cardiovascular! Mais me contentarei com academia, e suplementos! Muito Obrigado! Os efeitos podem ser a médio e/ou longo prazo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora