LELEQUE_RJ Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 gostaria de saber se em termos de crescimento muscular se banana aveia e mel é bom, se ajuda a crescer ou se é mito?
Juggernaut Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Olha, pra comer depois do treino é bom, pq a banana repõe o potássio que vc perde com o suor e o conjunto banana+mel tem carboidrato, que sempre vai bem no pós-treino. Quanto ao poder de crescer músculos, só proteína tem mesmo. E essa combinação não tem proteína. Ah. A aveia tbém é bom pq tem fibra.
LELEQUE_RJ Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 Quanto ao mito em q falam q a banana é um anabolizante natural é exagero?
SUPINADOR Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 concordo.ela so repoe potassio possui um pouco de carbo.
CKIKO Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 eu tomo leite+banana+mel antes do treino. tem q deixar pra depois? o as vezes tomo vitamina, tipo laranja, mamao, banaba, maca, e mais 2 lanches faz mal é?
Ruffe Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 ouvi dizer que não é legal ingerir leite antes do treino...deve ser por causa da lactose...agora não sei porque tecnicamente falando...alguém tem a informação correta ?
annhas Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 09:30, Ruffe escreveu: ouvi dizer que não é legal ingerir leite antes do treino...deve ser por causa da lactose...agora não sei porque tecnicamente falando...alguém tem a informação correta ? Lactose é o açúcar naturalmente presente no leite, se vc não for portador de uma deficiência enzimática conhecida como lactase deficiência, a lactose vira glicose... Acho que a info não procede, apenas se seu caso for de intolerância a este açúcar!!
Kaco Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 A vitamina mais barata e eficiente é: leite + banana + albumina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.