LELEQUE_RJ Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 gostaria de saber se em termos de crescimento muscular se banana aveia e mel é bom, se ajuda a crescer ou se é mito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juggernaut Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Olha, pra comer depois do treino é bom, pq a banana repõe o potássio que vc perde com o suor e o conjunto banana+mel tem carboidrato, que sempre vai bem no pós-treino. Quanto ao poder de crescer músculos, só proteína tem mesmo. E essa combinação não tem proteína. Ah. A aveia tbém é bom pq tem fibra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LELEQUE_RJ Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Quanto ao mito em q falam q a banana é um anabolizante natural é exagero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPINADOR Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 concordo.ela so repoe potassio possui um pouco de carbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 eu tomo leite+banana+mel antes do treino. tem q deixar pra depois? o as vezes tomo vitamina, tipo laranja, mamao, banaba, maca, e mais 2 lanches faz mal é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffe Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 ouvi dizer que não é legal ingerir leite antes do treino...deve ser por causa da lactose...agora não sei porque tecnicamente falando...alguém tem a informação correta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 09:30, Ruffe escreveu: ouvi dizer que não é legal ingerir leite antes do treino...deve ser por causa da lactose...agora não sei porque tecnicamente falando...alguém tem a informação correta ? Lactose é o açúcar naturalmente presente no leite, se vc não for portador de uma deficiência enzimática conhecida como lactase deficiência, a lactose vira glicose... Acho que a info não procede, apenas se seu caso for de intolerância a este açúcar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaco Postado 16 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2002 A vitamina mais barata e eficiente é: leite + banana + albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora