Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal,

Tenho acompanhado vários depoimentos do pessoal aqui no fórum e resolvi postar o meu relato da minha versão da operação perder gordura e ganhar massa magra.

Começo:

Peso inicial: 200 lbs (90 kgs)

Altura: 1,84

Índice de massa corporal: 12% (Eu não vou fazer acompanhamento do índice)

Dieta:

- 9 AM: Café da manhã: Dois ovos mexidos, uma fatia de torrada de pão integral + 2 scoops de Whey IntraPro.

- 12 PM: Lanche: 1 barra Power Crunch OU 1 sanduíche de 200g de frios magros OU 1 shake Myoplex Lite.

- 3 PM: Almoço: Carne magra (+/- 250g) + Carboidratos com pouca goradura (+/- 100g).

- 6 PM: Lanche: 1 barra Power Crunch OU 1 sanduíche de 200g de frios magros OU 1 shake Myoplex Lite.

- 9 PM: Jantar: Carne magra + salada de folhas a vontade (sem exageros).

- Antes de dormir: 2 scoops de Muscle Milk.

Treino:

Segundas / Quartas / Sextas: Treino de boxe + Treino com peso (aproximadamente 1h30, começando as 6 da tarde).

Terças / Quintas: Treino de circuito - PESADO (1h, começando as 6 da tarde).

Suplementação pré treino: BCAA Stack + Animal Cuts.

Suplementação pós treino: 2 scoops de Whey IntraPro.

Vou tentar postar depoimentos todo dia, qualquer coisa é só perguntar aqui ou mandar uma mensagem pessoal.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já vou postar o primeiro dia:

O efeito do Animal Cuts é insano - tomei 30 minutos antes do treino de boxe e parecia que eu tinha enfiado o dedo na tomada - totalmente eletrizante.

Fiquei bem mais cansado do que eu normalmente fico, e suei muito mais, mas foi um efeito muito bom. A vascularização foi um efeito bem interessante, senti as veias nas pernas pulando enquanto eu tava pulando corda, muito loco.

Ao invéz de puxar ferro eu fiz bastante "sparring" hoje, trabalhei bastante no saco e no fim do treino não conseguia mais levantar o braço.

Efeito hoje: Nota 10 pro Animal Cuts, se continuar assim, vale cada centavo.

Postado

Que inveja de quem mora no exterior e é tudo mais barato :cry:

hehe, acho que tu poderia botar o muscle milk light ou o evopro antes de dormir ao invés do muscle milk normal.

no resto tudo top, continue

Postado
Que inveja de quem mora no exterior e é tudo mais barato :cry:

hehe, acho que tu poderia botar o muscle milk light ou o evopro antes de dormir ao invés do muscle milk normal.

no resto tudo top, continue

Valeu pela dica brother. Eu tomei EvoPro em carnavais passados, mas não consigo achar ele aqui (por mais incrivel que pareça). O que você acha do Zero Impact da VPX? Conhece? Vale a pena?

Realmente aqui é tudo beeem mais barato, então até da pra "testar" uns suplementos diferentes sem sentir dor na carteira! :)

Postado

Fala galera,

Postando aqui por hoje e ontem...

Ontem tive um circuito forte, e o Animal Cuts me fudeu forte. Fiquei MUITO MUITO MUITO cansado....... Não tenho certeza se eu curti o efeito ou se eu odiei, mas pra ser bem sincero ele fez oque prometeu, corto água forte e gastei forte - FORTE MESMO.

Nota: 8/10 - Efeito legal, mas um pouco forte demais, não consegui fazer o que eu normalmente faço.

Hoje foi bom, o Animal Cuts no treino de boxe foi legal, mas não da pra comparar com o efeito que teve na hora de puxar ferro, foi animal, senti um pump forte mesmo depois de treinar no saco por 1 hora. Nota 10!

Nota: 10/10 - No cardio foi um pouco forte demais, fiquei bem cansado mas consegui fazer tudo certinho. Na hora de puxar ferro eu senti um efeito legal, por isso dei nota 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...