PhOeNiXxX Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Galera, vou começar a fazer uma dieta só que não quero perder massa magra junto. Para isso estava lendo um tópico com dicas da SHE-DEVIL e ela passou um Shake pra tomar com albumina, e me interessei. Minha dúvida é: Toda albumina que vendem por ai é igual? Ou tem umas que não prestam? Abraços
oozaru Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 as que nao prestam contém carboidrato tem que ser albumina pura.
PhOeNiXxX Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 as que nao prestam contém carboidrato tem que ser albumina pura. Essa da Salto's eh boa? http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/4000
PhOeNiXxX Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Alias, adcionando uma dúvida, posso continuar metendo um whey pós-treino ou melhor esperar um pouco já que minha intenção é perder peso atualmente?
oozaru Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Opa é uma das melhores se nao a melhor. Pode manter o whey sim ele vai ajudar a segurar a massa magra, só tome menos malto/dextrose por volta de 20gr.
PhOeNiXxX Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Opa é uma das melhores se nao a melhor. Pode manter o whey sim ele vai ajudar a segurar a massa magra, só tome menos malto/dextrose por volta de 20gr. Mas eu não estou tomando malto...rs Criei um tópico de treino com dieta lá na seção Treinamentos, se vc puder dar uma olhada! Abraços...
MR.THOR Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 NÃO SAO IGUAIS, A MELHOR É A SALTO´S...MANDA BALA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora