PhOeNiXxX Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Eu tomaria o LIPO 6 BLACK. Efedrina vcs axam q não, mas ele prejudica mto... Qdo tomei por 3 semanas, qse morri de parada cardíaca... O Lipo6 Black tem resultados significantes e as chances de vc ter algum problema são beeeem menores.
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Se é loko, o Dyma Burn tem 200mg de efedrina, guarana, L-carnitina e cafeina... a unica coisa que perde é gordura, o brother meu toma 2 e quase morre de tão cabuloso que é.. o Dyma é um dos melhores se nun for o melhor... acelera tanto que parece queima o corpo inteiro... sem mais Viny Pow legal essa informação, valeu Poise 200mg de Ma Huang são 8mg de Efedrina a cada capsula, portanto ele ingeri 16mg de Efedrina. Efedrina é Efedrina não da pra dizer que é brincadeira em nnhuma proporção, porem pela teoria pode-se ingerir até 80mg, portanto ele ainda ta com uma dose "fraca" ... mas é muito bom saber disso Valeuuuuu
Rolke Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 porem pela teoria pode-se ingerir até 80mg Tem alguem ae q vai morrer cedo......
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Nada perde soh gordura. Ainda mais efedrina.... Na real já li por ai que o Dyma-burn com ephedrina não contém efedrina (Pura digamos assim) , e que se ler a formula dele da pra ver que o nome ephedrina foi dado a uma composição de plantas que ajudam a queimar gordura, mas não é a efedrina original (Ma Huang) que é a presente em termogenicos como o Stimerex-ES e o Lipodrene. Portanto pode ser apenas um marketing da dymatize ... vai saber ....
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Tem alguem ae q vai morrer cedo...... hahahahahahaha ta certo, era so a teoria que li, jamais eu faria isso ... Por exemplo o Diablo tem 50mg de Efedra e se toma um só O que eu quis dizer é que o cara la que toma 2 de Dyma Burn, ou seja, 16mg de Efedra tá longe de outros muito piores Entende ... Outra, caras como Lipodrene e Stimerex ES que tem 25mg de Efedra tem gente que toma 2 de manha e dois de noite antes de treinar. A media fica entre 3 e 4 para usuarios avancados, vamos chamar assim hehehehe Abraçoooooooo
PhOeNiXxX Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Na real já li por ai que o Dyma-burn com ephedrina não contém efedrina (Pura digamos assim) , e que se ler a formula dele da pra ver que o nome ephedrina foi dado a uma composição de plantas que ajudam a queimar gordura, mas não é a efedrina original (Ma Huang) que é a presente em termogenicos como o Stimerex-ES e o Lipodrene. Portanto pode ser apenas um marketing da dymatize ... vai saber .... Cara, não acredite em tudo oq vc lê, ainda mais da internet...
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Cara, não acredite em tudo oq vc lê, ainda mais da internet... Poise, tem essa também ... tem que se ligar. Aproveitando. Alguem que leia esse topico e ja tenha tomado, ou sabe quantas capsulas é ideal tomar para Termogenicos como Lipodrene, Stimerex ES e outros que tenham 25mg de Efedra ? Pq se eu comprar esses preciso saber a real heheeh Se for o Dyma Burn acho que pode ser ate 3 por dia após o 5 dia, mas esses outros eu nao sei .. abração e aguardo experiencias ... Valeu
oozaru Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Po, um cara que nunca tomou thermogenico na vida começar com efedrina é foda hein...
mitch Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Po, um cara que nunca tomou thermogenico na vida começar com efedrina é foda hein... E quem disse que eu nao tomei ? Ja tomei a 8 anos atras. Mas digamos que eu tivesse tomado sem Efedra e quisesse tomar com Efedra, ia dar no mesmo, resumindo, sempre tem a primeira vez abraçao
Taerone Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 aonde tem lipodrene para vender na net?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora