Taerone Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 guilsilva? hahah nao obrigado, deixa quieto hehe
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 guilsilva? hahah nao obrigado, deixa quieto hehe Pra você eu não vendo nem pelo dobro ¨Mestre dos Magos¨ kkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 Pra você eu não vendo nem pelo dobro ¨Mestre dos Magos¨ kkkkkkkkkkkkkk haha deixa deixa nao queria mesmo
FLEXbr Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 DOS 3 QUE VC MENCIONOU O STIMEREX É O MLEHOR, MAS O LIPODRENE NÃO FICA MUITO ATRÁS.
clark18 Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 fala serio .. usa esses tipo por causa de uns pneusinho é exagero , so muda o treino e manera na graxa . simples assim . Mas já que quer issu um lipo basicao já de bom tamanho ( sem efedrina )
laerte Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 Se liga moçada! Este produtos não possuem a efedrina real. Estes compostos aí "Extrato de Efedrina" são lixos pra enganar trouxa. Uma porcaria extraida da folha de efedra que não produz efeito algum. A estimulação que ele proporciona é por causa da cafeina e da sinefrina, se possuirem sinefrina.
chacal Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 existe um leque imenso de thermos com e sem efedrina , se quer optar por um com efedrina ,faça o uso de um com uma dosagem mais baixa , no maximo 25mg , do tipo BLACkWIDOW = aranha negra , bom bonito e barato , e que esta com exelentes relatos de usuarios , a dosagem que indico para vc é de 1 comp no maximo ate as 17:00 se vc treinar de noite , se treinar na manha , use apos o cafe da manha. segue abaixo mais algumas opçoes de thermos com seus devidos fabricantes lembrando que existem o com e o sem efedrina e ainda com sinefrina. Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps Cloma Pharma - USA Suplemento - Thermogênico Clenbutrx Hardcore 120ml c/ medidor VPX - USA Suplemento - Thermogênico Diabblos 100cáps. 50mg Efedrina Inno Ative USA Suplemento - Thermogênico Dyma Burn Xtreme 100cáps c/ Efedrina Dymatize - USA Suplemento - Thermogênico ECA Stack Xtreme Novo 100cáps c/ Efedrina MedStar - USA Suplemento - Thermogênico Hydroxycut Hardcore X 120 liquid capsules MuscleTech - USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6 120cáps Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6 Black 120cáps Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6X 120cáps c/ CLA Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Lipodrene 100caplets c/ Efedrina Hi-Tech Pharma USA Suplemento - Thermogênico Mega-Cuts 90cáps Procycle Nutrition - USA Suplemento - Thermogênico Meltdown 120 cáps VPX - USA Suplemento - Thermogênico Meta-Burn 120 cáps. c/ Sinefrina MRM USA Suplemento - Thermogênico Methyldrene 100compr Cloma Pharma - USA Suplemento - Thermogênico Red Line 120 gelcáps VPX USA Suplemento - Thermogênico X-treme Thermo 120cáps Nutrition Global - USA Suplemento - Thermogênico Thermalean 90 cáps Nutrition Global - USA Suplemento - Thermogênico Yellow Bullet 100cáps Delta Health Products - USA Suplemento - Thermogênico
Nobru Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Eu vou de lipo 6 black mesmo. Tenho duvidas quanto a perda de massa magra com os produtos que contem efedrina, então prefiro não arriscar.
samirzizo Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 olha eu tomei viuva negra com o diablo o resultado nao foi o esperado tive meu desempenho um pouco melhorado , mas os efeitos colaterais foram superiores tive dor no rim e tontera tomei com bca e whey 75mg de efedrina vegetal basica porque a inicial foi banida do mercado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora