lesi Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 To com essa duvida. Nao queria tomar nada de suplemento no pós Qual a sugestão?
ThaLauM EnemA Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 To com essa duvida. Nao queria tomar nada de suplemento no pós Qual a sugestão? Basicamente carboidrato + proteína.
Raptor-RJ Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 no pos treino mesmo, porem horas antes de dormir proteina. Lembre-se que na carne vermelha vc encontra creatina, em baixa dosagem mas encontra, atum omega 3 e por ai vai ..
Godofredo Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 Come um pão frances, com presunto, e dois copos bem cheios de leite puro (sem açucar, sem nescau). Já é o suficiente. Eu prefiro mandar o malto com o whey. Flw
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 atum com pão integral ;D GO, HARD!
Diego_frango Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Eu acho mais prático mandar o whey com malto, mas se vc não tá afim eu sugiro tomar bastante leite, com uma porção de carbo tipo batata doce...
romeo Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Come um pão frances, com presunto, e dois copos bem cheios de leite puro (sem açucar, sem nescau). Já é o suficiente. Nossa, que pós-treino sem futuro... Pão branco? Presunto? Faltou só a mussarela que é gordura pura... Pão integral, atum, peito de frango, peito de peru light, clara de ovo(albumina), queijo branco, iogurte light, banana, batata, etc...
Lipstick Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Acho q ele tava zuando, não é possível!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.