mago22 Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Fui a uma loja de suplementos aqui em Recife e perguntei se tinha creatina, o cara vai e tira de trás do balcão uma creaform primaforce(fiquei surpreso, dificil ver suple importado desse tipo por aqui em loja). O pote veio com um plastico por fora e tal, mas não passava credibilidade. Retirei a tampa e vi que não tinha aquele selo de proteção que vem colado na maioria dos suples importados. Tinha apenas uma selo metalico que fica na tampa do pote. Pra quem já comprou primaforce, as embalagens são assim mesmo? Fiquei bolado pq paguei bem caro por ela ¬¬
pedronxr Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 ah..toma vergonha na cara! claro que é ori...é assim msm a prima
rnt2222 Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 ESSA CREATINA DA PRIMAFORCE TEM ESSE SELO METALICO POR DENTRO MESMO. ESSE FABRICANTE NUM LIGA PRA QUESTÃO DE EMBALAGEM. DA IMPRESSÃO DE SER VAGABUNDO MAS OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE SIM.
mago22 Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 ESSA CREATINA DA PRIMAFORCE TEM ESSE SELO METALICO POR DENTRO MESMO. ESSE FABRICANTE NUM LIGA PRA QUESTÃO DE EMBALAGEM. DA IMPRESSÃO DE SER VAGABUNDO MAS OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE SIM. Valeu rnt2222, Você falando eu fico mais tranquilo!
fernandodeluna Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Foi lá na vitanãoseioque neah?em boa viagem? Pode confiar, ja comprei dois potes lá... e deu muito resultado, de 78kg fui para 91kg em 3 meses, junto com o animal, o whey, albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora