MasterOfPuppets Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Se o musculo nao duer e pq fez errado?sempre tenho essa duvida as X treino num doe me da mo peso na conciencia paresce que fiz tudo errado !
nicolasss Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 huauhauahauhuah eu nao sei te dizer, pelo q ja li, nao precisa doer pra fazer correto... na hr de faze eu sinto eh tipo cansaco, do braco nao ir mais e talz, mas dor, de dolorido nao... nem pos
masterm Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Nao sei se tem que DOER, mais vc tem que sentir o esforço do musculo
O Garoto Destemido Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Vc deve sentir o musculo fadigar, sei la, eu sinto como se ele rompesse.
llmanticorel Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 sem sofrimentos sem ganho faça até o braço doer cara sempre treine apoio descendo com o peito até o chão o apoio certo que vc estara fazendo barra fixa brincando ... Agora o cara que ta na foto ae tem uma cara de .... sei não viu axo que esse mano não faz nem rosca direta com 2 kg
masterm Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 sem sofrimentos sem ganho faça até o braço doer cara sempre treine apoio descendo com o peito até o chão o apoio certo que vc estara fazendo barra fixa brincando ... Agora o cara que ta na foto ae tem uma cara de .... sei não viu axo que esse mano não faz nem rosca direta com 2 kg ahueaheauhuae ta falando de quem?^^
luisantana Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 sem sofrimentos sem ganho faça até o braço doer cara sempre treine apoio descendo com o peito até o chão o apoio certo que vc estara fazendo barra fixa brincando ... Agora o cara que ta na foto ae tem uma cara de .... sei não viu axo que esse mano não faz nem rosca direta com 2 kg seguindo a sua linha de raciocínio, então se eu LESIONAR o músculo, melhor ainda, certo? cara, reveja os seus conceitos, talvez o "NO PAIN, NO GAIN" não seja bem isto que você está pensando... Em tempo: ajude a manter o alto nível do fórum, e critique idéias e argumentos e não a aparência dos usuários deste fórum. além de deselegante, comentários como o seu, só desestimulam a participação de todos. abraços e bons treinos.
O Garoto Destemido Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Deve ser de mim, essa foto ai velha, era de quando eu tava fazendo treino pra secar, foi bom pra cacete, deve ter coisa de uns 4 meses atras. Antigamente eu era gordo pra caralho, mas consegui construir um metabolismo bem rapido, problema com excesso de peso agora nunca mais. Mas eu preciso começar uma dieta firmeza mesmo.
treinandoserio Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 O objetivo nao é sentir dor e sim levantar o peso mais pesado possivel até a fadiga e quando se faz isso >sempre< se sente dor.
Godofredo Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Se tem que fazer com o máximo que tu consegue, pra nas últimas repetições, quase não conseguir fazer. Se não, aumenta o peso. Ai no dia seguinte, tu tem que sentir uma leve dorzinha, tipo só se tu fazer algum movimento, ou tocar no músculo. Tipo, treinou peito, apalpa o peito no dia seguinte, se sentir uma leve dorzinha, tipo um leve incomodo, ai é porque treinou bem. Pelo menos é assim comigo. Flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.