Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Prteina Syntha 6 X Evopro X Muscle Milk

atiagocl

Post Destacado

Postado

Olá a todos.

Gostaria de uma opinião de voces.

Qual a melhor proteina que voces ja tomaram ou conhecem ?

Syntha 6 da BSN. X Evopro da CytoSport X Muscle Milk CytoSport ?

Ou alguma outra ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quer uma proteina com menos carbs = Evopro

Se vc quer proteina e "pro diabo" com os carbs = tanto faz syntha-6 ou musclemilk.

Mas o sabor do musclemilk eh maravilhoso.....eu iria de muscle

Postado

Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima

Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s.

Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo.

Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos.

Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras.

Abço

Postado
Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima

Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s.

Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo.

Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos.

Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras.

Abço

Verdade.....ja tomei o Mochachino, FODA!!!!! :evil:

Postado

Oozaru...

Acabei meu pote de 12 Hour da Dymatize semana passada.

Achei foda de bom!

Tanto o sabor como a qualidade da proteína.

Comprei o de banana...fica a dica do sabor pra quem quiser experimentar!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...