atiagocl Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Olá a todos. Gostaria de uma opinião de voces. Qual a melhor proteina que voces ja tomaram ou conhecem ? Syntha 6 da BSN. X Evopro da CytoSport X Muscle Milk CytoSport ? Ou alguma outra ?
lmancine Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Vi um vídeo o Ronnie Coleman tomando uma que parecia demais o Syntha 6 da BSN. Mais acho que os 3 são de qualidade. Assim como o da Labrada e o da Synthrax
Rolke Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Se vc quer uma proteina com menos carbs = Evopro Se vc quer proteina e "pro diabo" com os carbs = tanto faz syntha-6 ou musclemilk. Mas o sabor do musclemilk eh maravilhoso.....eu iria de muscle
Aviador Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s. Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo. Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos. Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras. Abço
Rolke Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s. Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo. Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos. Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras. Abço Verdade.....ja tomei o Mochachino, FODA!!!!!
oozaru Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Eu to pra comprar aquele da dymatize lá 12hour dizem que é mto bom tb
brunosantossp Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Oozaru... Acabei meu pote de 12 Hour da Dymatize semana passada. Achei foda de bom! Tanto o sabor como a qualidade da proteína. Comprei o de banana...fica a dica do sabor pra quem quiser experimentar! Abraços!
oozaru Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 eu tava pensando em comprar um de chocolate mas banana se for igual banana mesmo é interessante
GustavoNiemeyer Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 A melhor é claro da BSN o Syntha-6. Té mais!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.