gabrielrvn Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw!
clark18 Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 O mais comentado é o nano , eu particularmente uso No xplode que pelo menos pra mim é o melhor. Aproposito quem tive intereçado tenho nano vapor e nitrix pra vende.
GustavoNiemeyer Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Na minha opinião é o Superpump 250 da Gaspari. Um dos melhores da atualidade é o Jack3d que eu estou tomando e achando melhor do que todos da sua lista. O Black Powder da MRI Performance também é muito bom. Opinião própria - Melhor que o Jack3d náo existe...o bagulho me deu um pump absurdo e uma força animal. Cheers!!!
GustavoNiemeyer Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Estou atualmente 6 % de gordura corporal. Tenho 1,70 e estou exatamente com 73 KG. Tem apenas 1 semana que eu estou usando o Jack3d e já ganhei 1 KG de massa magra. Cheers!!!
atiagocl Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw! Na minha opinião o mais forte e com mais resultados é Xpand Xtreme Pump - Dymatize.. O trem é animal 5g de creatina e 3,5g arginina por dose.
gabrielrvn Postado 1 de novembro de 2009 Autor Postado 1 de novembro de 2009 humm, valeu pelas dicas. Tem tambem o NO shotgun né? Ele é inferior aos que citei no começo?!
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 humm, valeu pelas dicas. Tem tambem o NO shotgun né? Ele é inferior aos que citei no começo?! não...shotgun é um dos melhores tbm...o foda é o preço de ambos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora