Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acabou de chegar minha HydroWhey Optimum Platinum (sabor velocity vanilla). Encomendei em 19/10 na bodybuilding e chegou hoje, sem receita e sem impostos. Agora é só mandar para dentro...

o loko o.O

ql eh sua cidade grande?

Postado
Moro em Campos dos Goytacazes, interior do R.J. Até que aqui, os produtos importados tem chegado numa boa...

legal,,aqui tambem ta chegando ,so que ta demorando 2 semanas no minimo e os ultimos pedidos passaram para 3 semanas de espera..

Ja pelo ebay das 2 compras que fiz uma demorou mais de 30 dias :) e a outra chegou em 8 dias :D

agora voltando ao assunto,,,qual embalagem vc comprou??(1,75 ou 3,5 libras? vc chegou a pegar a promoçao de ganhar uma camiseta e 120 caps de glutamina??

to pensando em fechar o ano com esse pedido..

mas ai o tamanho da caixa vai ser soda,,,imposto quase certo

Postado

Comprei o tamanho menor (1,75 libras), saiu por $49,00 já com o frete. Não reparei se tinha promoção. Veio só a Whey mesmo. Fico receoso de importar produtos de tamanhos maiores ou mais pesados, porque a única encomenda que fiz onde deu zebra (dois meses já e nada) foi de 4libras (duas proteínas VP2).

Postado

bacana hein..

Comprei uma dessas no bb tb e to esperando chegar..

Mas entao, li um review de um gringo e ele falou q na verdade a ON lancou esse produto mais como um lance de marketing pra agregar mais valor na gold whey q eles jah vendem. Tipo, na Platinum Hydrowhey eles anunciam q a porcao tem 30g de proteina e mais bcaa q a gold, mas isso eh pq o scoop eh maior (tem 9gramas a mais), dando praticamente na mesma. Oq diferiria entre um e outro seria mesmo o fato d nao ter colesterol nessa nova whey. Isso tudo eh oq esse gringo tava falando.

O fato eh q eu acho nao dah pra saber realmente se existe alguma diferenca na qualidade da proteina da gold pra platinum.

Eu prefiro pagar pra ver e acho q essa whey deve ser boa sim. Num vejo a hora de comecar a tomar e ver se tenho mais resultado.. :)

Vlw

Postado

eh soh faze a porcentagem de uma pra otra...

xd

e isso de ve ql da mais resultado eh relativo, qm garante q nao ia da mais com a otra uhahuauahuah, musculacao eh kestao de pratica, entao eh mto relativo isso rss...

mas deve se melhor, se nao tem colesterol, pelo menos eh uma coisa a menos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...