Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Moro em Campos dos Goytacazes, interior do R.J. Até que aqui, os produtos importados tem chegado numa boa...

também moro em campos amigo.

quanto tempo demora para chegar na residencia?

quantos produto vc já comprou dos gringos?

nenhum nunca deu problema na alfandega?

Postado
eh soh faze a porcentagem de uma pra otra...

A Gold tem 0,75g de proteina e 0,16g de bcaa por grama de whey.

A Platinum tem 0,77g de proteina e 0,23g de bcaa por grama de whey.

A vantagem dessa nova whey nao eh ter mais proteina ou bcaa por scoop. Ela soh eh realmente superior a Gold se as proteinas do pote forem hidrolizadas como eles estao anunciando. Aih sim justifica um aumento no preco e vale a pena comprar.

Comparando a absorcao das whey, a hidrolizada se mostra bem superior.

Whey Protein Isolada Hidrolisada ― Tempo de digestão: 10 - 30min.

Whey Protein Isolada Microfiltrada ― Tempo de digestão: 30min - 1hr

Whey Protein Isolada Ion Exchange ― Tempo de digestão: 30min - 1hr

Whey Protein Concentrada Ultra-filtrada ― Tempo de digestão: 1hr - 1.5hr A mais vendida.

Albumina ― 1.5hr - 2.5hrs

Caseína ― 2.5hrs - 4hrs

(tirado do site do bb)

Postado

Fala aí Paravidine... Seguinte: Respondendo as suas perguntas, os produtos importados tem levado em média 15 ou 20 dias para chegar. Já comprei mais de vinte vezes esse ano e só uma vez deu problema (Tem uns dois meses que tô no aguardo de 2 VP2, logo essa que foi minha maior encomenda). Por isso acho que o melhor é importar um produto por vez, e de preferência potes pequenos, de até 1 Kg.

• 4 semanas depois...
Postado

Caramba, a whey isolada hidrolisada então seria digerida em até 30 minutos após o treino?

Isso é muito rápido, na minha opinião teria uma vantagem sim em relação à concentrada, por causa da janela de oportunidade do pós-treino. Duro é pagar o preço dessas isoladas.

Ah, a probiótica parece que lançou uma hidrolisada, q segundo eles é fabricada nos EUA, alguém já usou??? É um pouco mais barata que a VP2, em torno de 200 reais 2 Lbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...