PHNolasco Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 Ae galera tenho muita dificuldade em ganhar massa, peso em geral tenho 1,68 e 59-60kg ja malho a pouco mais de um ano Minha dieta é muito bom, faço 6 refeiçoes por dia e considero meus treinos bons tambem, porque monto depois de muita pesquisa Bom, vamos ao que interessa: Venho suplementando com whey potein e malto a um tempo, mas nao tenho tido muitos resultados, estou praticamente estagnado. comprei um hipercalorico porque sao recomendados para caso como o meu. mas fiquei com uma duvida. tanto o whey protein quanto o hipercalorico sao recomendados para ser tomados no pos treino. Qual dos dois devo tomar? Atualmente estou tomando o hiper no cafe da manha e o whey com malto no pos. Ta certo? Mudo alguma coisa? obrigado a quem me ajudar
Everton Santos Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 Mantenha os suplementos assim, reveja na alimentação a ingestão de calorias, procure estímulos diferentes nos treinos... reveja tudo.
GustavoNiemeyer Postado 1 de novembro de 2009 Postado 1 de novembro de 2009 Sua suplementação está correta sim. O whey protein é rapidamente absorvida pelo intestino chegando intacta na corrente sanguínea, tornando-se perfeita para a ingestão pós-treino. Meu conselho é consumir Whey Protein logo após o treino, pois ela ée imediatamente absorvida pelo organismo, tente tomar o Whey com Malto. Dê preferência para Whey Protein na forma ionizada e/ou hidrolisada. Qual é a marca do seu Whey? Té mais!!
PHNolasco Postado 1 de novembro de 2009 Autor Postado 1 de novembro de 2009 é o 100% Whey Protein da Optimum dizem que é um dos melhores né o hipercalórico é da Integralmédica até pensei em tomar o hipercalorico também durante a tarde, mas saio do treino umas 5 da tarde e janto as 7 e pouco, ai atrasaria um pouco meu jantar e poderia ganhar umas gorduram tambem e pelo que voces falaram parece que tá bom hipercalorico no café e whey no pos
clark18 Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 concerteza , é o melhor whey sim , manda o hiper no café da manha e antes de durmi , 1h antes e nao tenha dó de comer .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.