Czars Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Fala galera!! Vo deixar meu relato aqui sobre o uso desses brinquedinho, começarei amanhã, terça, 02/10. Treino a 2 anos, tenho 1,83, 88kl, medidas não sei, so do biceps q são Direito 44,5cm e esquedo 44cm.. BF baixo.. Objetivo final é crescer mesmo, alimentação ta bala, segue ai! Café (05:05) 200ml de leite integral + um sache de LeanBody (labrada) 2 fatias de pão integral umas 5 fatias d peito de peru Lanche 01 (08:20) 1 banana 1 barra de cereal Pão integral + queijo branco Almoço (11:35) 3 coleres d arroz integral 2 colheres d feijão 3 ou 4 files d frango grelhado (+ ou - 300g) Salada e suco Lanche 2 (14:00) 1 Banana 1 sache lean body com agua Pré treino (16:20) AGORA VEM O VENENO... HAHA 1 DOSE DE SHORGUN V.3 PÓS TREINO: 1 DOSE DO ANABOLIC HALO[/u] treino dura 55min em média Lanche 3 (18:30) Pão integral com queijo branco ou atum (1 lata) Janta: (20:40) 3 coleres d arroz integral 2 colheres d feijão 3 ou 4 files d frango grelhado ou peixe (+ ou - 300g) Salada e suco Pré sono..rs (22:00) 2 colheres da coisa mais nojenta q existe no mundo (albumina saltos) com suce clight e vamo q vamo!!
gabrielrvn Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 boaaa, quero mesmo ver, acompanhando!" tou terminando meu superpump e quero tomar o no shotgun v3 no começo de dezembro! vlw
Czars Postado 2 de novembro de 2009 Autor Postado 2 de novembro de 2009 boaaa, quero mesmo ver, acompanhando!" tou terminando meu superpump e quero tomar o no shotgun v3 no começo de dezembro! vlw E ai Irmão! por quanto vc ta conseguindo o shotgun?
gabrielrvn Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Rapaz, tenho um amigo que sempre tras coisas dos eua. Ele pediu R$220,00. E olha que ele nunca deixa de lucrar em cima de mim...
Czars Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 Vamo lá galera, 1º Dia SHOTGUN V.3 Dosagem: 1 Scoop Vascularização: Normal Força: finalizando exercicios com mais facilidade. Recuperação: Total, parece q nem treinei Pump: mto bom, meu peito e ante-braços pareciam dobrar o tamanho Colaterais: um pouco de tremedeira nas mãos durante as ultima séries.. Bom, treino 100%, o "gás" q da o shotgun não é brincadeira, intervalos de 45seg cravadissimos, a força parece q aumentou um pouco, os pesos não aumentei, porem nas séries q precisava de ajuda, foram todas ozinho e de boa... peito e biceps hj.. mto bom ..... deve ter o efeito psicologico do primeiro dia no meio tbm... mas otimo. ANABOLIC HALO 1 SCOOP... bom, não tem mto oq dizer num pós treino né? o resultado acho q vem com o tempo... a unica sensação foi o "halito refrescante"...hahaha parece halls... por hj d boa!! dieta 100% treino 100% recuperação 100% sono 100%
Czars Postado 5 de novembro de 2009 Autor Postado 5 de novembro de 2009 2º Dia SHOTGUN V.3 Dosagem: 1 Scoop Vascularização: Melhorou Força: melhora razoavel Recuperação: .... faria mais 2 treinos... TOTAL Pump: Bom, o triceps detonou. Colaterais: nenhum.. Treino bem intenso, intervalos certos, costas e triceps hj, 58min, a disposição q da o shotgun é d+, e hj transpirei / caramba, não sei se é um colateral isso, mas acho q não, mas mto bom, o pump no triceps detonou, nos exercicios d costas uma leve aumentada nos pesos, e execuções mais faceis =) ANABOLIC HALO 1 SCOOP... é, alem da senssação "halls" a melhora na recuperação, foi notavel, e me senti "relaxadão" musculatura sem dor nem nada, to gostando dos brinquedinhos! dieta 100% treino 100% recuperação 100% sono 90% _________________ A diferença entre o remedio e o veneno é apenas a dosagem.... S.P.F.C 6 Do Brasil, o maior 3 Do Pais, o maior do continente.. 3 Do continente, um dos maiores do mundo... Paulista? Copa do Brasil? Time pequeno comemora por pouco...
Czars Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 SHOTGUN V.3 :redhotevil: Dosagem: 1 Scoop Vascularização: Hj sim senti d verdade Força: aumentou consideravelmente. Recuperação: T O T A L Pump: meu ombro parecia uma bola... haha Colaterais: um pouco de queimação no estomago durante o final do treino, mas durou 15 minutos no maximo TREINO: Meu preferido, OMBRO , e meu detestado PERNA ::? Intesidade total, nem preciso mais falar q esse shotgun dá gas, deve ter um termogencio fudidasso no meio, hj a vascularização e o pump nos ombro foram massa, antes d treinar meu ante-braço ja tava lotado d veias bem salientes, o pescoço no meio do treino parecia q ia explodir d vermelho, animal, ja posso dizer q eu recomendo o shotgun!!! ANABOLIC HALO :redhotevil: 1 SCOOP... esse negocio deve ter um "calmante" no meio, pq a sensação de conforto muscular depois q vc toma é d+.. AH, detalhe importante, ganhei 1 kilo já... não sei se é a alimentação q ta bala... mas to gostando mto dos resultados!! ninguem ta acompanhando essa parada não? dieta 100% treino 100% recuperação 100% sono 100%
Czars Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 SHOTGUN V.3 :redhotevil: Dosagem: 1 Scoop Vascularização: Boa Força: normal Recuperação: T O T A L Pump: mto bom Colaterais: nenhum. TREINO: Peito e biceps, intervalos cravados, no meio, supino reto, e inclinado aumentei bem os pesos, biceps tbm, na direta com barra passei de 18 p/ 20kg cada lado e foi de boa. transpirando mto, e mto gás!!! ANABOLIC HALO :redhotevil: 1 SCOOP... recuperação 100% ai fica uma pergunta.. ALGUEM SABE QUAL É REALMENTE A COMPSIÇÃO DESSA PARADA? pq eu li, li e li, e até agora não sei 100% dieta 100% treino 100% recuperação 100% sono 100%
rodrigo_w_m Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 acompanhando... soh pra dar uma simples opiniao ref. a sua dieta: Café (05:05) 200ml de leite integral + um sache de LeanBody (labrada) 2 fatias de pão integral umas 5 fatias d peito de peru Lanche 01 (08:20) 1 banana 1 barra de cereal Pão integral + queijo branco ========================== acho q na sua primeira refeicao, nao precisaria mais nada alem do lean body, pois acho q vc esta chogando proteina e outros nutrientes visto que seu corpo nao aguentaria filtrar mais doq 40-45g de proteina em uma dosagem soh..por isso o lean body tem 42g se eu nao me engano.. acho q o sanduba de peito de peru deveria cair pra segunda..ou entao fazer a primeira com uma refeicao solida forte..sandubao + fruta + aveia + cafe/suco..a segunda liquida(lean body) a terceira solida..e assim vai! Bom, nao eh critica, apenas uma opiniao, pois leio mto os foruns e sites de bb gringos, principalmente na parte de nutrição! Valew e keep us posted!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora