Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Eu tomo maltodextrina... o baguio tem gosto de Tang !! aHUAuaUhuahuhaU, mas dizem q eh bom... e o preço eh mto acessivel valeu
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Mias uma coisa... pode tomar creatina junto com as refeições ou outros suplementos ?
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Ae quando eu tomava 4 doses eu tomava uma dose no caf-da-manhã, uma antes do treino , uma depois e uma depois da janta A creatina para ser absorvoida precisa ser digerida com uma fonte de carbo Eu sempre tomo com suco Ah na fase de manutenção tome uma dose antes ou após o treino Eu prefiro antes E tome da probiótica
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Ai mano !! valeu mesmo... todos personais da minha academia tem verdadeiro ódio com a marca probiótica... dizem q vc tomar agua ou qualquer suplemento desta marca dah no mesmo !!!! será q tem alguma coisa errada.. pois probiotica eh mto mais barata q os outros !!??!!??
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Tem alguma coisa errada sim a probiótica não eh a mais barata de todas a mais barata eh a midway que eh uma merda ela naum eh tão cara pq eh nacional e não impottada mas pra mim eh um das melhores marcas
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Qual eh a creatina q tem q comprar? pq, por exemplo, a probiotica tem 3 tipos diferentes... eh a 100% pura ???? um pote dura qto tempo e qual a quantidade q vem ?
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 A creatina tem q ser tomada com alguma coisa q tenha alto indice glicemico... poderia ser maltodextrina??? E ela naum pode ser ingerida com algum tipo de alimento? se tiver quais são ? VALEU
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Compra a micronizada de 300g Deve durar + ou - um mes Não se esqueça da dose que eh de 4 doses nos primeiros cinco dias e depois uma dose Deve tomar todos os dias até quando naum treina cada dose eh uma colher de chá ( aquela bem pequena) bem cheia depois você compra outro pote de 300 g que deve durar 2 meses Depois desses trê meses de uso pare por pelo menos 2 meses
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 eh obrigatorio parar ???? aHUAHhauHUAH, JAH TOW ENCHENDO SEU SACO... valeu
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Tá tranquilo naum to fazendo nada mesmo Mas olha só o motivo exato pq tem parrar eu naum sei mas sei que tem que parar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.