R.Freitas Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Fala aee rapaziada.... Eu gostaria de ter informações sobre a medição da frequencia cardiaca durante um treino de musculação para Hipertrofia, será que da uma boa diferença nos resultados? Comentem vlw!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de novembro de 2009 Moderador Postado 4 de novembro de 2009 Fala aee rapaziada.... Eu gostaria de ter informações sobre a medição da frequencia cardiaca durante um treino de musculação para Hipertrofia, será que da uma boa diferença nos resultados? Comentem vlw! Explique melhor o que vc quer saber.
R.Freitas Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 quero saber qual porcentagem da frequencia cardia devo manter para obter ganhos em um treino de hipertrofia, e como manter a frequencia.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de novembro de 2009 Moderador Postado 4 de novembro de 2009 quero saber qual porcentagem da frequencia cardia devo manter para obter ganhos em um treino de hipertrofia, e como manter a frequencia. O % não terá a ver com ganhos de hipertrofia, é usado para estipular metas cardiovasculares, e para controlar pessoas de grupos especiais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.