PhOeNiXxX Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Galera, qdo vcs pegam pesado e os músculos no dia seguinte ou até mesmo algumas horas após o treino, dói (seja o musculo ou alguma articulação), vcs tomam algum remédio? Não me venham com história de bichinha ou frango.
gabrielrvn Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 rapaz, eu nunca uso remédios, mas por coincidencia eu tou com o punho doendo mto, provavelmente alguma lesao leve no tendão ou ligamento.. Fui no médico e ele me passou Biprofenid, é antiinflamatorio.. Melhorou rapidinho ai cada caso é um caso né. Tb nao deve ser mto bom tomar anti-inflamatorio direto, pois retarda o crescimento dos musculos
lmancine Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Rapaz.... se cada dor que você tiver e tomar remédio, vc entrará em uma dependência absurda. Para com isso, dor muscular que pode-se tomar remédio é na primeira semana que o caboclo (que nunca fez nada na vida) começa a treinar. Para com isso !!
ThaLauM EnemA Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Galera, qdo vcs pegam pesado e os músculos no dia seguinte ou até mesmo algumas horas após o treino, dói (seja o musculo ou alguma articulação), vcs tomam algum remédio? Não me venham com história de bichinha ou frango. Melhor remédio? deixar a dor de lado e seguir com os treinos.
Maxwell Smart Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 SE a for está a tal ponto de ter que utilizar medicamentos, tem algo errado. Já treino pesado ha algum tempo, e é muito difícil ficar mto dolorido. Sempre rola de ficar um pouco dolorido quando aumento carga ou mudo a série, senao... Nunca tome esses analgésicos sem necessidade, faz muito mal.
lgralha Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 A suplementação com proteínas e vitaminas acho q sempre ajuda na recuperação.. Outra coisa, procure não treinar com dor, eu treino 1 vez por semana cada músculo, bem pesado, e não sofro com dores, malho só 3 vzs na semana e sempre tive resultado principalmente por causa do descanso q dou para os músculos!! sei lá, num entra nessa de remédio não, procure suplementar bem q eu acho q as dores acabam rapidinho!! já se for dor em articulações procure um médico!! espero ter ajudado, abraço
rnt2222 Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 HA UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE DOR MUSCULAR E DOR NAS JUNTAS/ARTICULAÇÕES. SE SEU CASO FOR A 2ª OPÇÃO, FIQUE ATENTO E PROCURE UM MÉDICO SE FOR O CASO.
PhOeNiXxX Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO! Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito... Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo.
GUGA_RJ Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO! Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito... Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo. Luto Muay Thai e te garanto q dor nos ombros com Boxe é normal. Até pq vc tem que manter a defesa erguida mas se vc não consegue sequer mexe-lo, é melhor procurar um médico. Isso só aconteceu comigo no final de uma luta, ano passado, mas passou 2 horas dps. ps.: não treino tem qse 1 ano. rs Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.