SaoAnabolico Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 pergunta simples, albumina, quais suas contra indicaçoes? vou suplementar somente a albumina algum problema? perda de tempo e dinheiro? abraço Bons Treinos!
SaoAnabolico Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 Ja ia me esquecendo! quantas g devo tomar?
ThaLauM EnemA Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 pergunta simples, albumina, quais suas contra indicaçoes? vou suplementar somente a albumina algum problema? perda de tempo e dinheiro? abraço Bons Treinos! Problema nenhum, tenho amigos que suplementam apenas com albumina, o segredo está na dieta, nos descansos, na dedicação e na força de vontade cara.
Alex bawer Postado 7 de novembro de 2009 Postado 7 de novembro de 2009 Toma 30 gramas (02 colheres) de albumina Saltos ao acordar e antes de dormir.
SaoAnabolico Postado 7 de novembro de 2009 Autor Postado 7 de novembro de 2009 e no caso, nos dias que eu ñ treinar tenho que tomar tb?!
ThaLauM EnemA Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 e no caso, nos dias que eu ñ treinar tenho que tomar tb?! Sim.
SaoAnabolico Postado 8 de novembro de 2009 Autor Postado 8 de novembro de 2009 Obrigado pelas resposta. so mais uma duvida, posso esta tomando de manhã umas 6:30, e por volta da tarde as 14:00( treino as 16:00) , porque tomar antes de durmi nao veijo um bom aproveito pq o organismo vai elimar quando acorda. abraços
O Garoto Destemido Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Obrigado pelas resposta. so mais uma duvida, posso esta tomando de manhã umas 6:30, e por volta da tarde as 14:00( treino as 16:00) , porque tomar antes de durmi nao veijo um bom aproveito pq o organismo vai elimar quando acorda. abraços Daonde vc tirou que o organismo vai eliminar quando acorda?
MarcosMarques Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Tô comendo 3 ovos cozidos (somente clara) quando acordo e mais 3 antes de dormir. Dá no mesmo, né? São 30 gramas cada "refeição"?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora