SaoAnabolico Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 pergunta simples, albumina, quais suas contra indicaçoes? vou suplementar somente a albumina algum problema? perda de tempo e dinheiro? abraço Bons Treinos!
SaoAnabolico Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 Ja ia me esquecendo! quantas g devo tomar?
ThaLauM EnemA Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 pergunta simples, albumina, quais suas contra indicaçoes? vou suplementar somente a albumina algum problema? perda de tempo e dinheiro? abraço Bons Treinos! Problema nenhum, tenho amigos que suplementam apenas com albumina, o segredo está na dieta, nos descansos, na dedicação e na força de vontade cara.
Alex bawer Postado 7 de novembro de 2009 Postado 7 de novembro de 2009 Toma 30 gramas (02 colheres) de albumina Saltos ao acordar e antes de dormir.
SaoAnabolico Postado 7 de novembro de 2009 Autor Postado 7 de novembro de 2009 e no caso, nos dias que eu ñ treinar tenho que tomar tb?!
ThaLauM EnemA Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 e no caso, nos dias que eu ñ treinar tenho que tomar tb?! Sim.
SaoAnabolico Postado 8 de novembro de 2009 Autor Postado 8 de novembro de 2009 Obrigado pelas resposta. so mais uma duvida, posso esta tomando de manhã umas 6:30, e por volta da tarde as 14:00( treino as 16:00) , porque tomar antes de durmi nao veijo um bom aproveito pq o organismo vai elimar quando acorda. abraços
O Garoto Destemido Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Obrigado pelas resposta. so mais uma duvida, posso esta tomando de manhã umas 6:30, e por volta da tarde as 14:00( treino as 16:00) , porque tomar antes de durmi nao veijo um bom aproveito pq o organismo vai elimar quando acorda. abraços Daonde vc tirou que o organismo vai eliminar quando acorda?
MarcosMarques Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Tô comendo 3 ovos cozidos (somente clara) quando acordo e mais 3 antes de dormir. Dá no mesmo, né? São 30 gramas cada "refeição"?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.