treinandoserio Postado 7 de novembro de 2009 Postado 7 de novembro de 2009 Eu sempre compro Whey em potes de grande quantidade tipo no minimo 2kg.E é recomendado consumir em 30 dias, mas ele dura +- 2 meses tomando 5 vezes por semana.Ai eu arranjei um jeito para conservar o whey ja que se nao tomalo em 30 dias ele começa a perder suas propriedades nutricionais, eu separo o Whey em potes!.É simples ai eu vo abrindo um pote por vez, deixando os potes bem lacrados e so abrindo quando um acabar um.Pra vedar melhor eu passo fita crepe.
oozaru Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né?
lmancine Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né? Concordo. Se a matéria prima tem validade de mais de 1 ano, pq a whey duraria 1 mês ?
nicolasss Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esterelize o scopp q vc pega o whey, lava bem as maos, seque num pano seco, limpo, esterilazado, o pote q vc coloca tem q estar limpinho sequinho e esterelizado tbm. se nao nao funciona! cada uma viu
Everton Santos Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 Eu tive a mesma idéia há pouco tempo, mas não tenho potes suficientes, em breve eu compro em conjunto com meu irmão o pote de 2,2kg da Cytosport ou dependendo da situação financeira um pacotão de 4,7kg da ON.
romeo Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Eu faço o mesmo, mas com albumina...em vidros bem fechados e ao abrigo da luz...acho ruim os sacos da Salto's...nos vidros ficam mais práticos de retirar...e mais bem lacrados!
Godofredo Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Estou desinformado então. Fui lá, fiz as minhas contas, e achei melhor comprar o 3w de mais de 2 kilos, do que o de 900 gramas, pois o maior dura 3 meses e sai mais em conta. Mas, se tenho que consumi-lo em 30 dias, ai fodeu.
treinandoserio Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né? Quimica organica basica, todos os compostos organicos estao sujeitos a oxidaçao caso entrem em conatato com oxigenio! se oxidar o whey nem que seja um pouco ele ja perde parte de suas propriedades e vida util
oozaru Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Por isso que existem os conservantes... Whey dura em media sem perder propriedades de 90 ~ 120 dias. Isso de 30 dias é só pra consumriem rapido e comprar mais. Ou até o whey de 900gr seria só pra fisiculturista que precisa tomar mais de 30gr diariamente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.