Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sempre compro Whey em potes de grande quantidade tipo no minimo 2kg.E é recomendado consumir em 30 dias, mas ele dura +- 2 meses tomando 5 vezes por semana.Ai eu arranjei um jeito para conservar o whey ja que se nao tomalo em 30 dias ele começa a perder suas propriedades nutricionais, eu separo o Whey em potes!.É simples ai eu vo abrindo um pote por vez, deixando os potes bem lacrados e so abrindo quando um acabar um.Pra vedar melhor eu passo fita crepe.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né?

Postado
esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né?

Concordo. Se a matéria prima tem validade de mais de 1 ano, pq a whey duraria 1 mês ?

Postado

esterelize o scopp q vc pega o whey, lava bem as maos, seque num pano seco, limpo, esterilazado, o pote q vc coloca tem q estar limpinho sequinho e esterelizado tbm.

se nao nao funciona!

cada uma viu :evil:

Postado

Eu faço o mesmo, mas com albumina...em vidros bem fechados e ao abrigo da luz...acho ruim os sacos da Salto's...nos vidros ficam mais práticos de retirar...e mais bem lacrados!

Postado

Estou desinformado então.

Fui lá, fiz as minhas contas, e achei melhor comprar o 3w de mais de 2 kilos, do que o de 900 gramas, pois o maior dura 3 meses e sai mais em conta.

Mas, se tenho que consumi-lo em 30 dias, ai fodeu.

Postado

Quimica organica basica, todos os compostos organicos estao sujeitos a oxidaçao caso entrem em conatato com oxigenio!

se oxidar o whey nem que seja um pouco ele ja perde parte de suas propriedades e vida util 8)

Postado

Por isso que existem os conservantes... Whey dura em media sem perder propriedades de 90 ~ 120 dias. Isso de 30 dias é só pra consumriem rapido e comprar mais. Ou até o whey de 900gr seria só pra fisiculturista que precisa tomar mais de 30gr diariamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...