treinandoserio Postado 7 de novembro de 2009 Postado 7 de novembro de 2009 Eu sempre compro Whey em potes de grande quantidade tipo no minimo 2kg.E é recomendado consumir em 30 dias, mas ele dura +- 2 meses tomando 5 vezes por semana.Ai eu arranjei um jeito para conservar o whey ja que se nao tomalo em 30 dias ele começa a perder suas propriedades nutricionais, eu separo o Whey em potes!.É simples ai eu vo abrindo um pote por vez, deixando os potes bem lacrados e so abrindo quando um acabar um.Pra vedar melhor eu passo fita crepe.
oozaru Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né?
lmancine Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né? Concordo. Se a matéria prima tem validade de mais de 1 ano, pq a whey duraria 1 mês ?
nicolasss Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 esterelize o scopp q vc pega o whey, lava bem as maos, seque num pano seco, limpo, esterilazado, o pote q vc coloca tem q estar limpinho sequinho e esterelizado tbm. se nao nao funciona! cada uma viu
Everton Santos Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 Eu tive a mesma idéia há pouco tempo, mas não tenho potes suficientes, em breve eu compro em conjunto com meu irmão o pote de 2,2kg da Cytosport ou dependendo da situação financeira um pacotão de 4,7kg da ON.
romeo Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Eu faço o mesmo, mas com albumina...em vidros bem fechados e ao abrigo da luz...acho ruim os sacos da Salto's...nos vidros ficam mais práticos de retirar...e mais bem lacrados!
Godofredo Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Estou desinformado então. Fui lá, fiz as minhas contas, e achei melhor comprar o 3w de mais de 2 kilos, do que o de 900 gramas, pois o maior dura 3 meses e sai mais em conta. Mas, se tenho que consumi-lo em 30 dias, ai fodeu.
treinandoserio Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 esse negocio de 30 dias é mentira, se nao nao existiria aqueles sacos de 5kg ou whey com 2kg. E se pensarmos assim, coitada das pessoas que utilizam hilmar e glambia né? Quimica organica basica, todos os compostos organicos estao sujeitos a oxidaçao caso entrem em conatato com oxigenio! se oxidar o whey nem que seja um pouco ele ja perde parte de suas propriedades e vida util
oozaru Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Por isso que existem os conservantes... Whey dura em media sem perder propriedades de 90 ~ 120 dias. Isso de 30 dias é só pra consumriem rapido e comprar mais. Ou até o whey de 900gr seria só pra fisiculturista que precisa tomar mais de 30gr diariamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora