rods Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Pessoal, gostaria de saber se existe algum suplemento (tipo ripped fuel, xenadrine, etc.) capaz de queimar aquela indesejada gordura localizada na barriga SEM perder massa magra. Agradeço desde já a todos. []s.
Rastermition Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Para perder gordura tomando termogênico sem perder massa magra eh muito difícil..você vai ter q perder gordura ao natural, cortando porcarias(entenda como doces, refrigerantes, etc) e fazendo aeróbicos 3x por semana, 20-30 min. Falows
Visitante Passaro Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Mas homem que eh homem tem que ter aquela famosa barriguinha!! aHUAhaUHAhuaHa esse eh meu problema tbm... mas tudo bem !! eu sugiro ganhar mta massa e depois querer perder gordura valeu !!!
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Tem o Thimocase, e o lipostabil. Esses remedios tem aplicação local q queima gordura.
annhas Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 23:26, Clem escreveu: Tem o Thimocase, e o lipostabil. Esses remedios tem aplicação local q queima gordura. Lipostabil, talvez... Algumas pessoas tem relatado bons resultados... Mas thiomucase, já li que apenas retira água não tendo força lipolítica como prega e depois volta ao normal!!!
rafão Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Tente fazer um regime, aliado a uma dieta hiperproteica e se não tiver problema de coração, quem sabe um termogênico. Em relação ao lipostabil, eu usei e não tive nenhum resultado...mas isso varia de pessoa para pessoa, conheço amigos que tiveram bons resultados, cada organismo reage de uma forma. No meu caso, o xenadrine foi muito mais eficiente que o lipostabil, até no aspecto localizado.
annhas Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 01:59, rafão escreveu: Tente fazer um regime, aliado a uma dieta hiperproteica e se não tiver problema de coração, quem sabe um termogênico. Em relação ao lipostabil, eu usei e não tive nenhum resultado...mas isso varia de pessoa para pessoa, conheço amigos que tiveram bons resultados, cada organismo reage de uma forma. No meu caso, o xenadrine foi muito mais eficiente que o lipostabil, até no aspecto localizado. Sabe, que omais engraçado disto tudo, é que os relatos dermatológicos apontam que mulheres tem melhores resultados que os homens com lipostabil!! E vc pode ver que logo acima a nina disse que foi legal!! Interessante...
LEALEMAO Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Onde posso encontrar para comprar Therma Pro??? Qual é melhor Therma Pro ou Xenadrine????
LEALEMAO Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Onde compro xenadrine?? Qualquer farmácia?? Tem que ter receita??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.