Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos gostaria de pedir ajuda, tenho varios suplementos comigo mas nao sei como tomar (misturar o que com o que)

Suplementos que possuo:

CEE 250gr - Primaforce

Green MAGnitude 1.83lbs - Controlled Labs

Xpand Energized (o velho em pó) - Dymatize

NO-Xplode - BSN

Nitrix 180caps - BSN

CEE - Precision Engineered® ( http://www.vitaminworld.com/pages/file. ... &CPID=2863)

Aplodan - Muscletech

Niox - Nutrex

Pensei inicialmente em tomar NO-Xplode + Nitrix e depois Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag.

Claro que vou tomar o basico tambem.

Obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Muita calma nessa hora... Vc tá com bons suplementos, mas a maioria tem uma base parecida e efeitos semelhantes. NO-explode e Nitrix é a mesma coisa, um em pó outro em cápsulas, então tomar junto não recomendo. Acho q vc deveria começar com o NO explode+Aplodan, que são complementares e potentes. Tome, faça uma reavaliação, redefina seus objetivos e poste aqui de novo para o próximo combo. Mas lembre-se: o mundo dos suplementos é tentador e parece capaz de realizar milagres, no entanto nada substitui uma boa alimentação, uma série bem periodizada e o descanso necessário.

Postado

nitrix e no xplode são diferentes, manda os dois juntos sim

Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag.

parece ser bom também, mas nao esquece que tem que dar intervalo do uso do primeiro pra esse e tem que ver também a quantidade de creatina que tem no xpand e no niox(ou se é so NO mesmo) pra mandar o green mag

Postado

niox nao tem creatina...

espero que com esse combo eu consiga maximiza o aplodan (a galera nao curte muito ele)

Acabei de tomar 1 pote e meio de xplode, vo da um intervalo e tomar xplode mais nitrix..

nao rola cee com xplode mais nitrix ne? fica muita crea?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...