Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Super Combo (suples na mao ja!!)

danvalia

Post Destacado

Postado

Amigos gostaria de pedir ajuda, tenho varios suplementos comigo mas nao sei como tomar (misturar o que com o que)

Suplementos que possuo:

CEE 250gr - Primaforce

Green MAGnitude 1.83lbs - Controlled Labs

Xpand Energized (o velho em pó) - Dymatize

NO-Xplode - BSN

Nitrix 180caps - BSN

CEE - Precision Engineered® ( http://www.vitaminworld.com/pages/file. ... &CPID=2863)

Aplodan - Muscletech

Niox - Nutrex

Pensei inicialmente em tomar NO-Xplode + Nitrix e depois Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag.

Claro que vou tomar o basico tambem.

Obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muita calma nessa hora... Vc tá com bons suplementos, mas a maioria tem uma base parecida e efeitos semelhantes. NO-explode e Nitrix é a mesma coisa, um em pó outro em cápsulas, então tomar junto não recomendo. Acho q vc deveria começar com o NO explode+Aplodan, que são complementares e potentes. Tome, faça uma reavaliação, redefina seus objetivos e poste aqui de novo para o próximo combo. Mas lembre-se: o mundo dos suplementos é tentador e parece capaz de realizar milagres, no entanto nada substitui uma boa alimentação, uma série bem periodizada e o descanso necessário.

Postado

nitrix e no xplode são diferentes, manda os dois juntos sim

Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag.

parece ser bom também, mas nao esquece que tem que dar intervalo do uso do primeiro pra esse e tem que ver também a quantidade de creatina que tem no xpand e no niox(ou se é so NO mesmo) pra mandar o green mag

Postado

niox nao tem creatina...

espero que com esse combo eu consiga maximiza o aplodan (a galera nao curte muito ele)

Acabei de tomar 1 pote e meio de xplode, vo da um intervalo e tomar xplode mais nitrix..

nao rola cee com xplode mais nitrix ne? fica muita crea?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...