danvalia Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Amigos gostaria de pedir ajuda, tenho varios suplementos comigo mas nao sei como tomar (misturar o que com o que) Suplementos que possuo: CEE 250gr - Primaforce Green MAGnitude 1.83lbs - Controlled Labs Xpand Energized (o velho em pó) - Dymatize NO-Xplode - BSN Nitrix 180caps - BSN CEE - Precision Engineered® ( http://www.vitaminworld.com/pages/file. ... &CPID=2863) Aplodan - Muscletech Niox - Nutrex Pensei inicialmente em tomar NO-Xplode + Nitrix e depois Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag. Claro que vou tomar o basico tambem. Obrigado!
danvalia Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 Esqueci, se deus quiser ta chegando mais um pre-surge por agora, onde encaixo ele? Ou deixo pro proximo combo? http://www.bodybuilding.com/store/ae/presurge.html
Guarapersonal Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Muita calma nessa hora... Vc tá com bons suplementos, mas a maioria tem uma base parecida e efeitos semelhantes. NO-explode e Nitrix é a mesma coisa, um em pó outro em cápsulas, então tomar junto não recomendo. Acho q vc deveria começar com o NO explode+Aplodan, que são complementares e potentes. Tome, faça uma reavaliação, redefina seus objetivos e poste aqui de novo para o próximo combo. Mas lembre-se: o mundo dos suplementos é tentador e parece capaz de realizar milagres, no entanto nada substitui uma boa alimentação, uma série bem periodizada e o descanso necessário.
oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 nitrix e no xplode são diferentes, manda os dois juntos sim Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag. parece ser bom também, mas nao esquece que tem que dar intervalo do uso do primeiro pra esse e tem que ver também a quantidade de creatina que tem no xpand e no niox(ou se é so NO mesmo) pra mandar o green mag
danvalia Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 niox nao tem creatina... espero que com esse combo eu consiga maximiza o aplodan (a galera nao curte muito ele) Acabei de tomar 1 pote e meio de xplode, vo da um intervalo e tomar xplode mais nitrix.. nao rola cee com xplode mais nitrix ne? fica muita crea?
oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 a gente nao sabe quanto de creatina tem no no xplode ai fica complicado, mas tu pode mandar a cee nos dias off
danvalia Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 oozaru, voce ta achando o que do xplode? nao achei que ele me deu muita disposicao, nem energia, esperava muito mais
oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 tb achei o mesmo cara o meu acabou ontem, só valeu a pena mesmo qnd mandava 3 doses
danvalia Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 mandei 2 doses e nada demais, so uma suadeira excessiva mas meus ganhos de massa muscular foram bem visiveis, entao por isso valeu a pena hehehehe
gabrielrvn Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 to pensando em tomar um no xplode ou um jack3d ou um no shotgun, o que me dizem?! ql desses?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora