hard enough Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Pessoal tenho utilizado o vasodilatador da SNI (Nitro Stack) e peço informações sobre seus possíveis efeitos colaterais. Tomo suplementos a décadas e na prático percebo que esses vasodolatadores realmente funcionam e impressionam. Minha meta é chegar a 100kg com 10 a 12% de gordura. Atualmente estou como 96kg e 14% g. abrçs hard enough
Guarapersonal Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Algumas pesquisas indicaram que ele participa de lesões celulares, outras indicaram o contrário, o que o torna um suplemento bastante controverso. De acordo com alguns estudos, o NO poderia inibir a utilização da gordura como fonte de energia, outros dizem que pode favorecer essa utilização. O certo é que O NO é um radical livre que ataca tecidos, criando um estresse oxidativo. Mas após um grande esforço ou isquemia , inexplicavelmente ele parece proteger as fibras musculares contra o catabolismo, e sem dúvida aumenta a força e resistência em seres humanos. Me parece o seguinte: as cobaias somos nós, então ainda são necessários vários estudos pra estabelecer com precisão todos esses efeitos prós e contra. Se achar que tá te fazendo mal ou algo está ficando esquisito, para! Se não vamos lá, eu também tomo e tenho dúvidas, mas por enquanto voto a favor. Bons treinos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.