allanfox Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Bom Dia ! Galera sempre tomo essa proteina 100% Whey Protein - Optimum, porém estava querendo dar uma mudada na proteina, qual que vocês recomendam. Gostaria de alguma recomendação de vocês, de uma proteina melhor ou similar a essa. Gosto muito dessa tanto pelo gosto, como pelos resultados. Já tomo BCAA a parte, e super charge. Abraços
alexandreazevedo Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Têm várias opções no mercado similares a optimun designer e natures best são algumas das opções. Você estará bem servido com qualquer uma dessas duas
oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 as duas acima citadas tem muito marketing principalmente no brasil, só ver como não sao usadas lá fora. EAS é muito boa também e melhor temos a VP2 e Intrapro.
allanfox Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 Mas todas as proteinas no fundo são a mesma coisa ? Não teria a melhor, e assim vai ?
oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 depende o que tu quis dizer a fundo, proteina = proteina. mas pesquise sobre os modos de purificação delas, acho que nesse topico explica http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 por exemplo concentrado, isolado, hidrolisado, ai tem por troca de ions e etc...
allanfox Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 depende o que tu quis dizer a fundo, proteina = proteina. mas pesquise sobre os modos de purificação delas, acho que nesse topico explica http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 por exemplo concentrado, isolado, hidrolisado, ai tem por troca de ions e etc... Nossa ai vc complica rsrs. Quero desenvolvimento de musculos mesmo, pós treino. Qual é a recomendada para esses casos ?
Insight Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 É, existem vários tipos de proteína do soro do leite mas pra não complicar, eu sugiro do nível da Optimum que podem ser encontradas aqui: EAS, Universal, Cytosport, Designer. Acho que entre essas , não tem o que errar, é mais uma questão de gosto.
Guarapersonal Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Olha, a da Optimum pra mim é a melhor mesmo, mas se vc quer dar uma mudada legal, que tal tentar o Nitrotech hardcore da muscle tech? Não é só proteína, mas eu acho que na verdade é o que você tá querendo!
allanfox Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 E cara parece ser ferrado esse produto. Porém fiz uma busca rapida, e não tiemos no brasil. Mas parece ser bom o produto. No lugar dela, seria optium mesmo né ? Tomar tomar a decisão hoje, pq minha proteina só da para mais um treino. Como vcs são maiores conhecedores do que eu, agradeço quem poder me ajudar. Se realmente a troca de proteina não for uma boa, me avissem. Gosto da optium, mas as vezes penso em trocar, conhecer novos produtos. Talvez algum outro produto tenha melhores resultados do que outro. Ou por se tratar de proteina do leite e tudo a mesma coisa ?
allanfox Postado 11 de novembro de 2009 Autor Postado 11 de novembro de 2009 E cara parece ser ferrado esse produto. Porém fiz uma busca rapida, e não tiemos no brasil. Mas parece ser bom o produto. No lugar dela, seria optium mesmo né ? Tomar tomar a decisão hoje, pq minha proteina só da para mais um treino. Como vcs são maiores conhecedores do que eu, agradeço quem poder me ajudar. Se realmente a troca de proteina não for uma boa, me avissem. Gosto da optium, mas as vezes penso em trocar, conhecer novos produtos. Talvez algum outro produto tenha melhores resultados do que outro. Ou por se tratar de proteina do leite e tudo a mesma coisa ? Como o apagaão, não pode responder minha questão, agora alguém pode ? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora