Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 21 anos, 1.70 metro e algo em torno de 71Kg.

Tenho uma massa muscular razoável, assim como a gordura.

Treino a uns 3 meses, e ainda não estou pegando pesado, sempre correndo 30 minutos depois do treino, começa das 22:00 e vai até 23:45 (único horário possível)

Minha alimentação tá ótima (eu acho):

De manhã: Proteína com pouco carbo integral.

Lanche: bara de cereral ou fruta

Almoço: Muita salada e proteína com pouco carbo integral

Lanche: bara de cereal ou fruta

Entre 18 e 19 (pré facul): salada mista com atum

Pós academia 24:00 : Carne magra ou fruta.

Seria melhor correr de manhã, entre 7 e 8 da manhã e fazer o anaeróbico a noite, para perder gordura? Isso ajudaria a manter massa magra?

Me adaptei muito com o Dyma-Burn para as atividades aeróbicas/anaeróbicas. Poderia botar junto um BCAA para perder massa gorda e manter a magra por enquanto (se não, qual a melhor opção?), e depois colocar Whey (tirando o BCAA) para ganhar massa magra?

Prefiro respostar objetivas ao meu caso, que colar outros tópicos, pois estou a uma semana procurando algo relacionado e provavelmente ja terei lido o que colarem, hehe.

Obrigado!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se as 7~8 horas tu correr em jejum é melhor, alias nao é correr é fazer atividade aerobica moderada, leia mais sobre aerobico em jejum.

pode mandar o dyma burn + bcaa sim, mas seria melhor se tu mandasse o dyma + whey já que no whey já se encontram bcaas, proteina e glutamina

Postado

Sim sim, me expressei mal. Faço 30 minutos de trote leve a moderado, e 5 antes e 5 depois caminhando para aquecer/baixar.

Imaginei que de manhã seria melhor.

Mas como minha meta não é aumentar massa magra agora, apenas manter, eu não estaria gastando muito dinheiro com um Whey bom, enquanto eu gastaria 1/3 ou 1/4 do valor com BCAA, e teria o triplo de aminoácidos que é o que me importa agora?

Obrigado pela força!

Postado

no bcaa serão só os 3 aminoácidos, no whey tu vai ter os 3 aminoácidos(em menor quantidade) mas terá a glutamina que também ajuda a manter a massa magra e a proteina que vai tanto ajudar a segurar a massa magra como aumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...