Riddick Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Oi eu sou novo no forum mas disputo profissionalmente halterofilismo. Vou passar em um nutricionista aqui mas como nao boto muita fe em nutricionista queria saber se voces poderiam me ajudar com conselhos sobre oq eu tomo. Meu objetivo e nao ganhar barriga mas ganhar massa magra, forca, disposicao... (acho que o que todos querem). Enfim vou fazer um "ciclo" com esses suplementos o Shotgun de pre treino, o VP2 como proteina e a Glutamina -SR para nao perder massa magra quando fizer aerobico e tals. Voces me indicam mais algo ? O que acham de no lugar do NO Shotgun colocar um supercharge? Coloco algum vasodilatador junto ? muito obrigado desde ja e grato pela atencao ps: Desculpa se violei alguma regra do forum, soh me avisar que arrumo.
oozaru Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Cara ta muito boa essa suplementação não precisa de mais nada, ao meu ver, terás bons ganhos com certeza, mantém tudo que ta nao bota supercharge não nem outro vasodilatador.
allanfox Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 A função da Glutamina -SR e não perder massa nos aerobicos ?
Riddick Postado 11 de novembro de 2009 Autor Postado 11 de novembro de 2009 Valeu oozaru. Vou suplementar assim mesmo entao. Allan eh isso mesmo, pelo que eu sei a glutamina ajuda a definir pois voce toma ela antes de fazer um aerobico. assim voce perde "gordura" e nao perde massa valeu galera abracao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora