Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCAS DE SUPLEMENTOS NACIONAIS

hard enough

Post Destacado

Postado

esse tópico é para quem consome suplementos de diversas marcas nacionais como: probiótica, midway, body action, solaris entre outras. Pergunta-se : qual delas é a melhor? o que tenho notado é que as lojas que vendem repassam as marcas mais recentes no mercado e com os menores valores não importando a quantidade e nem a qualidade nutricional do produto.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

durante quatro anos eu só usei whey nacional, pq entre pagar a facul e o salário de estagiário que eu recebia nem me permitiam pensar em importadas.

sempre comprei probiótica, as vezes neonutri e as vezes athletica, mas quase sempre era probiotica pq era a marca que tava a mais tempo no mercado nacional e com um numero maior de consumidores.

Na verdade qualquer resposta que alguém te der vai ser na base do achismo, digo isso pq toda a whey protein usada aqui vem de fora, e depois cada laboratorio poe a sua formula em cima (mais carboidrato, realçadores de sabor, outros aminoacidos, etc...)

portanto, ao comprar duas wheys nacionais de fórmula parecida, a principio serão iguais, mas ai eu prefiro comprar de um laboratorio que ta a mais tempo no mercado, tem mais nome e mais consumidores por acredittar que eles estão sendo éticos em colocar dentro da embalagem aquilo que está no rotulo.

Essa historia de dizer que uma whey é melhor pq ganhou mais massa muscular e tals é balela, pois sabe-se que pra hipetrofiar é preciso alimentação adequada, estimulo (treinamento) adequado e repouso tb. A whey seria uma ajuda extra.

Só teria como dizer se uma whey é melhor que outra (mesma fórmula), através de testes bioquimicos, o resto é achismo

Postado

Aproveitando o topico, qto custam onde vcs moram um whey do top da probiotica que se "compare" a linha gold da optimum, mais ou menos?!

...com poucos gramas de carboidrato, quase puro, digamos assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...