Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse tópico é para quem consome suplementos de diversas marcas nacionais como: probiótica, midway, body action, solaris entre outras. Pergunta-se : qual delas é a melhor? o que tenho notado é que as lojas que vendem repassam as marcas mais recentes no mercado e com os menores valores não importando a quantidade e nem a qualidade nutricional do produto.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

durante quatro anos eu só usei whey nacional, pq entre pagar a facul e o salário de estagiário que eu recebia nem me permitiam pensar em importadas.

sempre comprei probiótica, as vezes neonutri e as vezes athletica, mas quase sempre era probiotica pq era a marca que tava a mais tempo no mercado nacional e com um numero maior de consumidores.

Na verdade qualquer resposta que alguém te der vai ser na base do achismo, digo isso pq toda a whey protein usada aqui vem de fora, e depois cada laboratorio poe a sua formula em cima (mais carboidrato, realçadores de sabor, outros aminoacidos, etc...)

portanto, ao comprar duas wheys nacionais de fórmula parecida, a principio serão iguais, mas ai eu prefiro comprar de um laboratorio que ta a mais tempo no mercado, tem mais nome e mais consumidores por acredittar que eles estão sendo éticos em colocar dentro da embalagem aquilo que está no rotulo.

Essa historia de dizer que uma whey é melhor pq ganhou mais massa muscular e tals é balela, pois sabe-se que pra hipetrofiar é preciso alimentação adequada, estimulo (treinamento) adequado e repouso tb. A whey seria uma ajuda extra.

Só teria como dizer se uma whey é melhor que outra (mesma fórmula), através de testes bioquimicos, o resto é achismo

Postado

Aproveitando o topico, qto custam onde vcs moram um whey do top da probiotica que se "compare" a linha gold da optimum, mais ou menos?!

...com poucos gramas de carboidrato, quase puro, digamos assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...