Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, vou montar uma proteína time release a base de misturas de outras e gostaria da opnião de vcs.

vou comprar a caseina da optmum, albumina e whey da optimum.

a mistura vai ficar assim:

900g de caseina optmum de chocolate; 500g de albumina fama e 400g de whey optimum de chocolate.

juntando tudo vai dar 1.800g, sendo que em um scoop de 32g a divisão ficaria aproximadamente assim:

2/4 (16g) de caseina que tem 12g de proteina, 1,5g de carbo e 0,3 de gordura;

1/4 (8g) de albumina que tem 6,1g de proteina, 0,5g de carbo e 0g de gorgura;

1/4 (8g) de whey que tem 6,4g de proteina, 0,8g de carbo e 0,3g de gordura;

Total de 24,5g de proteina, 2,8g de carbo e 0,6g de gordura.

Gostaria de saber se posso misturar todas estas proteínas em um pote só?

Será que elas vão se misturar bem?

Ficaria legal esta mistura com estes 03 tipos de proteinas para se tomar de manhã cedo e a noite antes de dormir?

Valeu e aguardo opniões de vcs.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode mistura sim, problema é que por causa da Albumina você terá que liquidificar.

Mais misturando os 3 seria um excelentíssíssímo produto criado. Poderia até dobrar a albumina p/ diminuir o custo mais aí vai de você.

Eu pretendo fazer isso com Whey Hilmar, Albumina e Caseína tbm.

Postado

pode ser uma boa sim, comecei a fazer as contas aqui

500gr de fama = 17,99

500gr de whey ON = 70

900gr de Casein ON = 165

sai mais barato que tu comprasse um pro complex gainer por exemplo, claro a qualidade pode ser inferior e vem menos, mas é interessante

Postado
Pode mistura sim, problema é que por causa da Albumina você terá que liquidificar.

Mais misturando os 3 seria um excelentíssíssímo produto criado. Poderia até dobrar a albumina p/ diminuir o custo mais aí vai de você.

Eu pretendo fazer isso com Whey Hilmar, Albumina e Caseína tbm.

No caso quando digo misturar, é misturar todos os pós a seco mesmo em um só pote grande (será que mistura bem? será que podem ficar 3 ou 4 meses misturados no mesmo pote?) e depois ir pegando com os scoop para ir fazendo a noite e de manhã.

sobre a misturar com água vai ser com o mix mesmo.

ficaria legal esta mistura para se tomar?

sobre as quantidades de proteínas, carbos e gorduras será que estão de bom tamanho para a porção de 32g?

valeu galera.

Postado
pode ser uma boa sim, comecei a fazer as contas aqui

500gr de fama = 17,99

500gr de whey ON = 70

900gr de Casein ON = 165

sai mais barato que tu comprasse um pro complex gainer por exemplo, claro a qualidade pode ser inferior e vem menos, mas é interessante

no madrugão o kit whey + caseina optimum esta a 250,00 a vista logo sai a 125,00 cada, e de brinde ainda ganha uma albumina fama, por isso esta mistura vai sair bem em conta.

Postado
whey de noite nem precisa....

se fosse voce colocava no minimo 1 kg de albumina para 1 de caseina e de manha adicionava whey na msitura

mas ai vai de pessoa pra pessoa

já vi em alguns lugares que seria bom ter um pouco de Whey na proteina time release a noite também por ser absorvida em torno de 30-40 minutos.

e no meu caso eu já deixaria tudo misturado num pote grande; a albumina, a caseina e o whey, então seria mais prático eu pegar com o scoop, não vou pegar um pouco em cada pote não, ok, vai estar tudo no mesmo pote mesmo. será que vale apena colocar mais 500g de albumina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...